ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Inmet prevê chuva forte a partir desta quinta, mas calorão continua

Em Mato Grosso do Sul, a máxima pode atingir 36ºC e em Campo Grande 32ºC

Guilherme Henri | 12/12/2018 14:54
Céu claro com poucas nuvens na tarde desta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Céu claro com poucas nuvens na tarde desta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A previsão é de que nesta quinta-feira (13) as pancadas de chuva se intensificam à tarde por todo o Estado, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, o fenômeno pode ser forte e ainda estar acompanhado de trovoadas e rajadas de vento. Nesta manhã (12) chegou a chover pouco em algumas regiões da Capital.

No entanto, mesmo com a previsão o calor ainda deve ser forte. Em MS, a máxima fica 36ºC e na Capital 32ºC. No sul e sudoeste do estado o sol predomina e a possibilidade de chuva será pequena.

A partir de sexta-feira as pancadas de chuva com trovoadas se intensificam à tarde e se espalham por todo o Estado. As temperaturas permanecerão estáveis no período. No Estado os termômetros podem atingir 37ºC na quinta e 36ºC na sexta. Em Campo Grande 31ºC e 32ºC.

No sábado a instabilidade atmosférica aumenta, favorecendo o aumento de nebulosidade e as pancadas de chuva no período da tarde, especialmente no centro-sul do Estado. Porém, as temperaturas continuam altas. Em MS, a máxima fica em 33ºC e na Capital 32ºC.

Já no domingo, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada. Os termômetros oscilam entre 35ºC e 21ºC. Na Capital, não há previsão de chuva e o calor pode chegar a 33ºC.

Nos siga no Google Notícias