ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Inquérito policial aponta que idosa de 78 anos foi estuprada pelo próprio filho

Michel Faustino | 14/08/2015 19:16

O inquérito sobre o estupro de uma idosa de 73 anos, foi concluído ontem (14) pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e apontou o filho da vítima, de 38 anos, como o autor do crime. O caso aconteceu no dia 04 deste mês na cidade de Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Conforme o inquérito policial, a vítima relatou que no dia do ocorrido, o filho, chegou em casa por volta das 20 horas, quando ela perguntou se ele iria jantar, mas ele recusou dizendo que iria para a casa da namorada. Ele saiu e retornou cerca de 30 minutos depois, momento em que ela decidiu ir dormir.

Nesse momento, o homem jogou a idosa no chão e a estuprou. Depois do ato violento contra a própria mãe, o acusado deitou no sofá e dormiu.

A idosa contou o que havia acontecido a outro filho que a orientou a denunciar o crime à polícia. A vítima acionou a Polícia Militar e foi encaminhada para a delegacia de atendimento a mulher.

Apesar de negar o crime, o acusado foi preso em flagrante e autuado por estupro. A prisão ocorreu poucas horas depois da idosa denunciar o crime, por volta das 9 horas do dia seguinte, no distríto de Silviolândia.

Segundo inquérito, a vítima passou por exame de corpo de delito (conjunção carnal), onde constatou através de laudo pericial o ato sexual mediante violência.

No dia 11, durante novo interrogatório, no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, o autor confessou que havia mantido relação sexual com a própria mãe, porém, disse que teria ocorrido com o consentimento dela.

As investigações concluíram que realmente foi o acusado, o autor do estupro cometido contra sua própria mãe, uma idosa de 78 anos.

Nos siga no Google Notícias