ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Inquilino encontrou vítima de espancamento já morta no sofá

Morador dos fundos da casa da vítima disse que chegou a cutucá-la pra acordá-la, mas ela já estava morta.

Mirian Machado | 29/11/2020 11:15
Terreno onde a vítima morava e foi encontrada morta (Foto: Paulo Francis)
Terreno onde a vítima morava e foi encontrada morta (Foto: Paulo Francis)

Identificado como Jorge Angelo de Queiroz, 55 anos o homem encontrado morto em casa nesta madrugada no Bairro Nova Lima em Campo Grande. No terreno onde ele morava há duas casas e uma peça nos fundos. Jorge morava no imóvel do meio. Um dos inquilinos da vítima, Ailton dos Santos Vaz, de 48 anos, disse que mora há 16 anos no local e que o homem bebia muito, mas nunca foi de brigas.

À reportagem ele contou que estava dormindo quando Jorge chegou e que não sabe o que aconteceu. “Sempre às 4h ele tomava café comigo. Eu chamei, mas ele não levantou. Meu filho chegou e me perguntou dele, eu disse que devia estar dormindo ainda. Ele então abriu a porta pra ver como o Jorge estava e viu que estava deitado no sofá. Meu filho estranhou e me chamou e quando o cutuquei, vi que estava morto”, explica o inquilino.

Vizinhos da vítima, disseram ao Campo Grande News, que ouviram briga vindo do local na noite de ontem. “Até pensei em chamar a polícia, mas passou um pouco a briga parou e fui dormir”, conta uma moradora da região, que prefere não se identificar.

A mulher ainda disse que na hora havia várias pessoas e jovens brincando na rua, em frente a casa e que não sabe dizer entre quem estava envolvido na discussão. "Ele bebia, mas nunca o vi brigando. Ele era tranquilo", relata.

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, José Roberto de Oliveira Júnior, há adolescentes envolvidos no caso e duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimento, uma delas é o filho do inquilino. Por enquanto, não há informação se houve prisão.

Segundo apurado pela reportagem, foram encontradas várias lesões no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. Os suspeitos moram em frente à casa da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Nos siga no Google Notícias