A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/05/2016 23:29

Inscrições de barracas para o Arraial de Santo Antônio vai até quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Seguem abertas até quarta-feira (18) as inscrições para as entidades sem fins lucrativos que queiram a cessão de ponto fixo de barracas na área interna da 14ª Festa do Arraial de Santo Antônio, que será realizada entre os dias 10 e 13 de junho em Campo Grande.

O local da festa será a Praça do Papa, na Vila Sobrinho - região oeste da Capital. O edital foi lançado pela prefeitura e prevê que 53 vagas, sendo 46 delas para alimentos e bebidas, e outras sete para artesanatos.

A convocação foi feita através da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania). As inscrições das entidades interessadas devem ser entregues no setor de Protocolo Geral da SAS, que fica na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí - região central.

O período de recebimento dos protocolos começou sexta-feira (6). O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h. A ficha de inscrição pode ser acessada para impressão no site http://www.capital.ms.gov.br/egov/imagemCanais/ediario_20160505100025(1).pdf.

Além disso, é preciso anexar a cópia do estatuto social da instituição. Cada barraca será responsável pelo seu faturamento e vendas de fichas e a destinação da receita será da entidade participante. Cada barraca deverá vender exclusivamente o produto para o qual foi designado.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions