A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/01/2012 20:34

Instalador de TV a cabo furta clientes durante serviço na Capital

Viviane Oliveira
Produtos de clientes que foram roubados durante visitas. (Foto: divulgação)Produtos de clientes que foram roubados durante visitas. (Foto: divulgação)

Carlos Luis Benitez de La Reguera, 22 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (12) por uma equipe da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e furtos), em Campo Grande.

Ele estava com uma aliança furtada pesando 11 gramas de ouro. No momento da abordagem, Carlos negou que tivesse furtado a aliança, mas acabou confessando o roubo.

Carlos trabalha com instalação de TV a cabo. Com a ajuda da empresa onde ele trabalhava foram esclarecidos pelo menos seis furtos praticados da mesma maneira.

Enquanto estava trabalhando, Carlos se aproveitava das visitas profissionais que fazia nas residências para roubar. A prisão aconteceu na última quinta-feira (12), mas só foi divulgada pela Polícia Civil na segunda-feira (16).



Bom dia!
Segundo a Constituição Federal no artigo 5º, LVII, que 'ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado .." Por certo não há que expor o nome completo do investigado antes do transito em julgado da sentença. O jornal Midiamax já procede desta maneira, porque o Campo Grande news expõe ao rídiculo sem ao menos aguardar o termino da sentença? e se se trata de doente a ser comprov
 
Wilton Edgard Sá Silva Acosta em 18/01/2012 11:54:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions