ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Integrantes de quadrilha que tentou arrombar caixas eletrônicos são presos

Alan Diógenes e Luana Rodrigues | 29/11/2015 20:24
Em uma das agências, ganchou foram encontrados em caixas eletrônicos. (Foto: Fernando Antunes)
Em uma das agências, ganchou foram encontrados em caixas eletrônicos. (Foto: Fernando Antunes)

Três dos cinco integrantes do grupo que tentou arrombar caixas eletrônicos de três agências bancárias, em Campo Grande, foram presos pela Polícia Civil, neste domingo (29). Eles estavam deixando um das agências quando foram abordados pela equipe policial.

Conforme a delegada Priscila Anuda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o trio estava saindo da agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Afonso Pena com a Calógeras. Eles foram presos em flagrante e confessaram a participação de mais dois membros da quadrilha.

Seguindo informações repassadas pelos acusados, policiais realizaram diligências para encontrar os outros envolvidos, mas ainda não conseguiram chegar ao paradeiro deles.

A polícia conseguiu chegar aos ladrões após o sistema de monitoramento acionar o alarme de duas agências do Bradesco, a que fica na Avenida Coronel Antonino e a outra localizada na Avenida Mato Grosso. Os policiais foram ao local conferir, mas não encontraram ninguém. A partir daí, continuou a percorrer as demais agências da cidade, onde achou o trio em uma delas.

Na agência que fica na Coronel Antonino foi constatado que o arrombamento se tratava de uma tentativa de "pescaria" de envelope, devido à existência de alguns ganchos encontrados no local. A polícia ainda não sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada dos caixas.

Nos siga no Google Notícias