ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Interdição de trecho da Sete de Setembro é ampliada e segue por uma semana

Apenas calçadas estarão liberadas entre a Rua Padre João Crippa e José Antônio

Aletheya Alves | 22/10/2021 15:29
Rua Sete de Setembro está interditada para obras de recapeamento. (Foto: Divulgação)
Rua Sete de Setembro está interditada para obras de recapeamento. (Foto: Divulgação)

Seguindo com as obras de recapeamento, o trecho interditado da Rua Sete de Setembro está sendo ampliado nesta sexta-feira (22). Conforme a Prefeitura de Campo Grande, a população terá acesso apenas pelas calçadas entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio devido.

Até ontem, a Sete de Setembro estava interditada entre a Padre João Crippa e Pedro Celestino. Com a mudança, o trecho segue liberado apenas para acesso local até o próximo dia 29.

Quem utiliza na rota o espaço citado tem como opção seguir pela Pedro Celestino, Joaquim Murtinho e Rua 13 de Junho, evitando a Sete de Setembro. As obras do Reviva Campo Grande fazem parte da segunda etapa, com revitalização de mais de 80 quadras na Capital.

Também estão em obras, com execução de drenagem, a Rua Trindade, entre as ruas Aristóteles e Cosme Damião, além do cruzamento da Rui Barbosa com Avenida Fernando Corrêa da Costa.

As obras também estão ativas na Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Mato Grosso e Rua Eduardo Santos Pereira. Há fechamento parcial da via na Rua Pedro Celestino, entre a Eduardo Santos Pereira e Travessa Pepe Simioli, assim como no cruzamento da Rui Barbosa com Barão do Rio Branco.

Nos siga no Google Notícias