A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2014 07:31

Inverno chega à Capital e tempo será parcialmente nublado neste sábado

Alan Diógenes
Inverno chega a Capital neste sábado, mas não haverá grandes mudanças na temperatura. (Foto: Marcos Ermínio)Inverno chega a Capital neste sábado, mas não haverá grandes mudanças na temperatura. (Foto: Marcos Ermínio)

O sábado (21) amanheceu com tempo parcialmente nublado com Sol entre poucas nuvens em Campo Grande. A temperatura máxima será de 17°C e a mínima de 16°C.

De acordo com informações do Inmet ( Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar fica por volta dos 69% neste sábado e haverá 5% de probabilidade de chuva.

O outono está chegando ao fim hoje e o inverno no Hemisfério Sul se inicia e vai até 22 de setembro. Apesar das temperaturas baixas registradas nesses últimos dias, a previsão é que este ano o inverno não seja tão rigoroso quanto em 2013.

Deverá chover acima da média em Mato Grosso do Sul. Isso deve acontecer porque as frentes frias ficarão mais bloqueadas sobre a Região Sul. Segundo o Inmet as temperaturas devem ser um pouco mais altas no inverno deste ano do que no ano passado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions