ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Investigador preso levava cocaína para São Paulo no dia de seu aniversário

Rafael Ribeiro | 20/05/2017 14:08
Droga estava escondida em painel frontal do carro; Prisão no dia de seu aniversário (Foto: Divulgação/PRF)
Droga estava escondida em painel frontal do carro; Prisão no dia de seu aniversário (Foto: Divulgação/PRF)

O investigador da Polícia Civil Jonas Ricardo Silva da Cruz, preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (20) com 45 quilos de cocaína, na altura do km 141 da BR-262, em Água Clara (a 198 km de Campo Grande) acabou flagrado no dia de seu aniversári0 de 31 anos e confessou que o destino da droga seria São Paulo.

Segundo policiais civis da cidade, Cruz foi flagrado em operação da PRF, que levantou informações sobre o transporte de um grande carregamento de cocaína pela via.

O policial acabou flagrado por detalhes que chamaram a atenção dos agentes na Kia Sportage branca que dirigia: para-choque e painel frontal haviam sido adulterados.

A droga estava escondida em um fundo falso do porta-luvas. Cruz foi levado à delegacia da cidade e ainda seguia sendo interrogado até a conclusão da reportagem. Nas poucas informações que forneceu, confessou que a cocaína seria destinada a cidades do interior paulista. A Corregedoria do órgão foi acionada e conduzirá o inquérito do caso.


Investigador da Polícia Civil desde 2014, Cruz trabalhava atualmente na cidade de Amambaí (a 360 km da Capital). Antes, havia integrado os quadros da Polícia Militar. Nunca respondeu a uma acusação formal de crime no seu período como agente de segurança do Estado e o processo disciplinar pode resultar na sua expulsão dos quadros.

Nos siga no Google Notícias