A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

25/12/2015 09:43

Jovem ameaça moradores com faca, briga com policial e é morto com tiro

Luana Rodrigues e Caroline Maldonado

Um jovem de 22 anos morreu baleado depois de entrar em luta corporal com um policial militar. Rafael Vicente Canto, estava com uma faca na mão, ameaçando moradores da Rua Dulcimar Martins Galvão, no bairro Bom Retiro, em Campo Grande. A Polícia Militar foi chamada e em luta corporal na tentativa de conter o criminoso, um policial atirou nele.

De acordo com informações do delegado Enilton Zalla, quando os policiais chegaram no local, Rafael estava bastante alterado e partiu pra cima dos PM's com a faca. Um policial levou uma facada no braço e outra no abdômen. Nesse momento, outro policial entrou em luta corporal com o criminoso, na tentativa contê-lo.

Os dois caíram no chão, mas o policial conseguiu pegar sua arma e atirou duas vezes. Um dos tiros acertou o próprio pé dele, já o outro atingiu o tórax de Rafael, que morreu no local.

Segundo o delegado, Rafael era usuário de drogas e provavelmente estava sob efeito químico. O pai dele disse a polícia que o filho costumava praticar roubos e tinha envolvimentos em outros crimes. Rafael estava com uma mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como homicídio, lesão corporal e resistência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions