A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/09/2014 17:42

Jovem de 18 anos é baleado em frente a campo de futebol

Lidiane Kober e Alan Diógenes
Policiais foram ao posto de saúde em busca dos dados da vítima (Foto: Marcelo Victor)Policiais foram ao posto de saúde em busca dos dados da vítima (Foto: Marcelo Victor)

Jhonatan Ortiz Cordeiro, 18 anos, foi baleado, na tarde desta quinta-feira (4), em frente ao campo de futebol do Bairro Lageado, em Campo Grande. Ele foi atingido no ombro esquerdo e está na Santa Casa. A causa do crime ainda é um mistério.

Até quem viu a cena sabe muito pouco. Populares afirmaram não ter visto o atirador e nem informaram se houve discussão antes do tiro. Eles só avistaram um motociclista socorrer a vítima.

O motorista seria amigo de Jhonatan e o conduziu até o posto de saúde do Aero Rancho. Um guarda municipal, que preferiu não se identificar, contou que os dois caíram da moto no momento em que chegaram à unidade de saúde.

O guarda ajudou a levar a vítima até a parte interna do posto. Segundo ele, o amigo esperou pelo atendimento e deixou a unidade de saúde quando Jhonatan foi transferido à Santa Casa.

Ele chegou consciente e orientado no posto, mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser conduzido ao hospital.

Policiais foram ao posto de saúde para colher os dados da vítima. Com o apoio de uma viatura e seis motocicletas, eles fazem ronda pelo local do crime em busca do atirador.

Eles não revelaram se descobriram o motivo do crime, nem se a vítima tem passagem pela polícia. Quando foi atingido, Jhonatan estava na Rua Anselmo Selingardi, no Bairro Lageado.

Crime ocorreu na Rua Anselmo Selingardi, no Bairro Lageado (Foto: Marcelo Victor)Crime ocorreu na Rua Anselmo Selingardi, no Bairro Lageado (Foto: Marcelo Victor)
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions