ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem de 19 anos assassinado levou tiro de calibre 9mm na cabeça

Para a polícia, o crime aconteceu na noite de ontem. Em 2013, o rapaz matou o irmão de 16 anos para defender a mãe

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 30/05/2018 08:49
Corpo de Jamsonn foi encontrado na Avenida Flores da Cunha (Foto: Saul Schramm)
Corpo de Jamsonn foi encontrado na Avenida Flores da Cunha (Foto: Saul Schramm)

Segundo a polícia, Jamsonn Luiz Cordeiro foi assassinado com um tiro de pistola 9 milímetros na cabeça. O corpo de jovem de 19 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 6 horas, na Avenida Flores da Cunha, no Jardim Noroeste, região Leste de Campo Grande.

Ao Campo Grande News, a delegada Priscilla Anuda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, afirmou que a perícia feita no local aponta que Jamsonn foi morto com um único tiro de pistola 9mm na testa e depois teve o corpo abandonado pelo autor na rua sem asfalto.

O corpo apresentava rigidez e o que perícia aponta que o crime foi cometido durante a noite de ontem. “As evidências são de que ele foi desovado no local. Principalmente porque uma peça de carro com marcas de sangue foi encontrada próxima ao corpo da vítima”, detalhou a delegada.

Jamsonn tinha uma longa ficha criminal e havia sido vítima de um atentado a cerca de três semanas. Segundo a polícia, no início do mês o jovem foi ferido por três tiros - no peito, quadril e braço - e havia deixado o hospital há uma semana.

No local, os vizinhos contaram à equipe de reportagem, que há quase 5 anos, o rapaz que tinha 15 anos matou o irmão no mesmo bairro. Jamsonn, segundo testemunhas, era muito conhecido na redondeza por comercializar droga no entorno e tinha muitas inimizades.

Em 2013, Jamsonn matou o irmão, Gílson Eduardo Cordeiro, 16 anos, na Rua Evaristo da Veiga, no mesmo bairro, para defender a mãe. Na época, segundo os policiais, Gílson teria brigado com a mãe, Gisele Aparecida Cordeiro.

Após a briga, o adolescente mais novo seguiu o irmão pela rua e os dois começaram a brigar. Durante a pancadaria entre os dois, o mais novo sacou um revólver e assassinou o próprio irmão. Ele foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar. Conforme consta no site do Tribunal de Justiça, Jamsonn respondia também a dois processos por ameaça e desacato.

Nos siga no Google Notícias