A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/01/2012 09:45

Jovem de 19 anos é assaltada e estuprada em Campo Grande

Nadyenka Castro

Segundo informações da vítima à Polícia, o autor estava em uma bicicleta e ameaçou atirar nela caso gritasse

Uma jovem de 19 anos foi assaltada e estuprada por volta da 1 hora deste sábado, no bairro Coaphama, em Campo Grande.

De acordo com informações da vítima á Polícia, ela caminhava pela rua Caramdazal quando foi abordada pelo autor que estava em uma bicicleta.

O bandido pediu à jovem dinheiro e celular . Ela só tinha o telefone e assim que entregou foi encostada em um poste e violentada.

Ela disse à Polícia que o estuprador ameaçou atirar nela caso gritasse Após o estupro, a jovem foi para casa e chamou a Polícia.

A vítima descreveu o estuprador aos policiais como sendo negro, com a barba por fazer e vestido de bermuda jeans, camiseta azul e boné.

A Polícia abordou várias pessoas com as características repassadas pela jovem, mas, nenhum suspeito foi preso. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no posto de saúde do bairro Guanandy.



A irmã dela e eu tentamos então entrar em contato com a policia, ficamos nas tentativas mais de 30 min., quando conseguimos entrar em contato. Mesmo assim não localizarão o suspeito. E trouxeram vários suspeitos que não entravam em discernimento com as descrições da vitima. Enquanto não o encontram continuaremos com medo de que ele venha a realizar outros ataques.
 
Jacqueline Pereira Medina em 10/01/2012 01:06:31
A história real é que está jovem da qual falam, foi acompanhar uma amiga até avenida Ernesto Geisel, no retorno para sua casa, ela foi abordada por tal sujeito (assaltante e estuprador) Ps: próxima a casa dela. Ela chegando em casa após alguns minutos do acontecido, entrou em contato com a irmã. Que entrou em contato cmg, fui a primeira a chegar e ver a vitima, que estava em estado de choque.
 
Jacqueline Pereira Medina em 10/01/2012 01:02:17
acho que quem não conhece nao pode flar nada! e essa policia da cidade nao presta! ficar 1 hra no 190 pra alguem atender e ainda desligar na sua cara! e ainda chega e nao faz nada!
 
daiane soares urbieta em 09/01/2012 09:54:00
esse povo que nao sabe de nada e acha que pode ficar comentando a vida dos outros! por que nao vao carpir um lote e parar de cuidar da vida alheia se soubessem um pouco do que de fato aconteceu poderiam falar algo. e quem disse que ela estava com roupa provocante e que foi de madrugada? vao fazer algo de util!
 
daiane soares urbieta em 09/01/2012 09:41:58
Acho que ninguém tem que criticar a menina, agora nós temos que ficar trancadas dento de casa por causa de uns animais desse tipo, sim por q uma pessoa que violenta uma moça só pode ser um animal.
 
Fernanda picinin em 09/01/2012 01:03:01
Estupro em Campo Grande isso nunca aconteceu antes, meu DEUS o querido Governador investe tanto na Policia e então isso nunca acontecerá , acho que esta moça esta bebada, pois em Campo Grande tudo ocorre nas mais perfeitas condições de cidade civilizada, também não existe roubo nem homicídio , pois o investimento na inteligência da PM 2 é grande... afff ahsuuhashusasahuashuashu
 
farid hassan em 07/01/2012 12:42:51
ISSO ACONTECE, FACE O HOMEM E A MULHER, NÃO SABER SEPARAR, A LUZ E AS TREVAS, LUZ É O DIA QUE DEUS DEIXOU PARA O HOMEM TRABALHAR E PRODUZIR, AS TREVAS DEUS DEIXOU PARA O HOMEM, DESCANSAR E SOMENTE OS ANIMAIS IRRACIONAIS USAREM, ENTÃO A NOITE, SE RECOLHA NO MÁXIMO, FAÇA O QUE PUDER DURANTE O DIA, QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ MAIS, APRENDA ISSO NAS IGREJAS, O MUNDO NÃO ENSINA.
 
PEDRO BRAGA em 07/01/2012 11:24:05
Meninas, moças, NUNCA ANDEM sózinhas fora de horários, é muito perigoso, procurem sempre um responsavel para busca-las, em festas, ponto de onibus algo assim, "ficaadika"...
 
Antonio Ferreira Filho em 07/01/2012 10:17:35
Pedro! Se voce aprendeu que luz é dia e trevas é noite, está completamente equivocado. A Luz é Jesus e a treva é satanás, e aonde estiver a luz não existe trevas. Estão lhe ensinando errado, fique atento.
 
MARCIA MARIA em 07/01/2012 05:46:51
não precisa estar de noite p/ acontecer não, o horário que for se não tem proteção de Deus ja era pq só ele p/ nos cuidar desse mundo mal podre, cheio de gente sem amor, e vigia mulheres ja vi muitas sozinha dando sopa p/ o acontecimento e ainda p/ piorar com roupa que diz quero ser violentada
por favor né
 
greissiele gonzales villalba em 07/01/2012 05:12:13
Olha eu acho que a PM deveria reforçar a ronda pelo bairro! Principalmente a noite quando tem muitas pessoas que saem do seu serviço e de compras no novo shopping Norte sul plaza, e ficam no ponto de ônibus na avenida Ernesto Geisel a espera do seu coletivo.
O policiamento ostensivo tem que ser cumprindo ali na região, principalmente para os usuarios do transporte que ficam na parada de ônibus.
 
wellington moura em 07/01/2012 04:35:39
Não é querer justificar alguma coisa, mas o que faz uma moça sozinha de madrugada na rua? Assim, não dá pra reclamar da polícia, só se o o governador colocasse um policial para cada desprevenido que resolvesse sair sozinho na madrugada.
 
helade dorneles em 07/01/2012 03:35:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions