A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/07/2011 08:01

Jovem de 20 anos capota carro na avenida Duque de Caxias

Vinícius Squinelo

Acidente ocorreu próximo ao Aeroporto de Campo Grande

Uma condutora, de 20 anos, capotou um carro Ford Ka após perder o controle do veículo em uma curva na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

Segundo informações da unidade do Corpo de Bombeiros que atendeu o caso, o acidente ocorreu próximo ao Aeroporto da Capital, por volta da 1h de hoje. Após a jovem perder o controle do carro, o Ford Ka capotou e acabou parando tombado lateralmente.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a condutora para o Prontomed apenas com ferimentos leves. Ainda segundo os Bombeiros, não se sabe qual a causa do acidente, ou se a jovem estava em alta velocidade ou embriagada.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Boa noite, espero, sinceramente, que as autoridades em trânsito consigam diminuir a velocidade na via, a Duque de Caxias com essa reforma se tornou uma pista de corrida, faz-se necessário intervenções em todo o trajeto, com radares e, se necessário quebra molas e faixa amarela em toda a sua extenção, as curvas ficaram sinuosas fazendo com a pista fique lisa, favorecendo as derrapagens e aquaplanagens.
 
Marco Antonio em 19/07/2011 09:31:50
Excesso de velocidade e ou embriagues, porque eu passo nessa avenida todo dia, não há nada que possa dificultar o transito naquele local, é uma avenida nova e das raras a ter asfalta com condições de andar em Campo Grande. Os precipitados sempre vão ter e causar problemas mesmo.
 
luiz alves em 19/07/2011 07:46:12
Não tem jeito mesmo. Esse pessoal, pensa que a av. Duque de Caxias é pista de corrida... enquanto não tomarem vergonha na cara e um pouco mais de educação, isso não vai parar. Nem mesmo se tiver lombadas, e outros bichos. O caso é "Educação, atenção e respeito". Moro próximo ao aeroporto internacional de Campo Grande, Antônio João, e sei como é.
 
Marcelo Max em 19/07/2011 07:15:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions