A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

14/04/2013 16:35

Jovem de 20 anos é estuprada em matagal próximo a chácara na rua da Divisão

Viviane Oliveira

Uma jovem de 20 anos estava dentro do carro no estacionamento de uma Chácara quando foi arrastada para um matagal e estuprada. O crime aconteceu por volta das 4h30, na rua da Divisão, bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem conta que estava em uma festa que era organizada pela turma de Artes Visuais da UFMS (Universidade Federal de mato Grosso do Sul), quando sentiu um mal estar.

A namorada a levou até o carro, que estava no estacionamento, para que ela descansasse um pouco e voltou para a festa. Minutos depois, o homem aproveitou que o vidro estava aberto e abriu a porta por dentro.

A vítima diz ter sido arrastada pelo pescoço para um matagal, onde foi violentada. Para a Polícia, a jovem contou que não conhecia o homem, mas havia visto ele no começo da festa.

Ela relatou que o homem não estava armado e não soube dizer como ele fugiu do local. Depois do ato sexual, ela voltou para a festa e avisou para os amigos o que havia acontecido. 

Eles ainda deram volta na região em busca do autor, mas não conseguiram localizar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas o caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A menina foi submetida a exame para comprovar o abuso sexual.



Isso que é namorada hein.. deixa a namorada no carro e volta para a festa.. oh beleza
 
Jose da Silva em 15/04/2013 11:04:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions