A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/06/2013 06:14

Jovem de 25 anos morre depois de ser espancado no Jardim Itamaracá

Paula Maciulevicius

Rogério Lemes, 25 anos, morreu espancado no início da madrugada desta segunda-feira (24), na região da avenida Três Barras, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

O rapaz foi encontrado próximo ao mercado Gauchão, na esquina das ruas Padre Mussa Tuma e Eufrates pouco antes da 1h da manhã.

A vítima tinha ferimentos na cabeça e no rosto e por todo corpo, provocados por chutes e socos, o que leva a crer que foi agredido por um grupo.

Quando a PM chegou ao local Rogério ainda estava vivo. Uma ambulância avançada do Samu foi acionada, mas a vítima morreu a caminho do posto de saúde Tiradentes.

No local não havia testemunhas que descrevessem características dos suspeitos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Gente cadê a segurança, ja é a segunda pessoa
que morre naquele local só esta semana
 
Sueli Ferreira em 24/06/2013 07:31:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions