A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/01/2012 08:33

Jovem é assassinado com um tiro no pescoço no Jardim das Macaúbas

Viviane Oliveira

A vítima foi encontrada caída em uma rotatória na avenida Marajoara

Lucas Rosa Bispo, 18 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem (8), na rotatória esquina com avenida Marajoara, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi morta com um tiro no pescoço. No bolso da calça da vítima foi localizada uma porção de maconha.

Conforme testemunhas que estavam no local o jovem for morto por um homem conhecido por “Corumbá”.

Ainda conforme registro policial, a vítima estava na companhia de um amigo conhecido por “Rony”, que até o momento não foi localizado para prestar depoimento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.



ai lucas meu amigoo vai em paz que estou orando por vc manuuuuu abrç???
 
vitor hugo do amaral em 15/01/2012 08:48:49
Lucas vc vaii ser sempre o meu AMORZINHO q eu vou sempre amar, onde estiver descanse em Paz
 
erika goomes em 11/01/2012 08:30:44
que o lucaas descançe en paz la en cima , poois todos esses comentarios maldozos aain ammg nem liga pra eeles , ninguem conhecia direito o lucas pra falar essas coisas , achu q cada un deve cuidar da sua vida , en vez de falar q ele era viciado , cara en vez de vereeem realmente que e viciado e tratar fikao , aai falam q menino q morre era viciado ,
agora se eu morrer eai
vaai falar tb q eu so viciada , só pra nao saber ir atras dos responsaveis da morte dele , façam alguma coisa desente alguma coisa q preste além de falar q ele era viciado vlh achu isso injusto , oo guri nao ta aki da se defender , que o lucas fike en paaz , ninguem nunca esquecera ele , sintiremos mts faltaas suas '

JUSTIÇA SEJA FEITA (y'
 
Jussara Fernanda ' em 10/01/2012 12:16:00
Lucas vai em paz deus estah recebendo mais um anjo.....te conheço desde criança e vc era mto sepek... nos ti amamos♥e pode ter certeza que a justiça será feita
 
Grazianyy carvalho em 10/01/2012 11:18:52
vcs num sabe oq tão falanduh,meu amigo num era viciado naum, convivi toda minha infancia ao lado dele sei q ele naum era assim,vcs fala isso pq num sabe d nada....acho melhor vcs calarem a boca ou pensar bem antes de escrever du meu amigo.naum tem oq fazer ne pra ficar falanduh da vida dos outros..vai cuidar da vida dos teus filhos...te amamos luca rosa bispo...vai com deus justiça sera feita ....
 
graziela karvalho em 10/01/2012 11:04:45
agora eu quero ver se existi "justisa"!!!!
lucas bispo sempre sera lembrado como um menino tranquilo,da brincadeiras,das rizadas, e de muitas coisas boas!!!!
lutu eterno !!!!
 
rafael dias dos santos em 10/01/2012 08:05:24
Amigo descanse em paz...centiremos muito a sua falta
Ai vai um abraço do grupo as apimentadas*
 
Paula regiane em 10/01/2012 06:35:55
Lucas vc vai estar sempre no coraçao de todos seus amigos, parentes etc ..
nunca esqueça disso , nos sempre vamos te amar de coraçao..
 
Thalita dos santos em 09/01/2012 11:20:07
!! Primo lucas vai em paz vc està indo para um lugar melhor que o nosso akii em baixo !
BJUS !! Primo tee amu !!
jà estamos com saudades !
 
Thalia garcez em 09/01/2012 11:12:15
love vai com deus que vc esteja na paz do senhor e sei que aonde estiver vc esta bem melhor agora.um dia nos encontraremos de novo,sempre vc estara comigo naum precisa ser de carne e osso basta ser no coração vou carregar comigoh todas as lembranças e momentos incriveis que passamos juntos!! TY AMUHPORDEMAIS! obrigado poor tudoo..
 
josy limaa em 09/01/2012 10:53:39
É MTO TRISTE TD Q ESTA ACONTECENDO....FOMOS CRIADOS JUNTOS DESDE CRIANCA BRINKNDO NA RUA,SO O Q TEMOS A FAZER É ORAR PARA QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA E DE CONFORTO E AMPARO A NELI Q PERDEU UM FILHO A MAIS OU MENOS DOIS ANOS E AGORA PERDE OUTRO DE UMA FORMA TAO CRUEL....ESTEJA EM PAZ LUCAS....SAUDADES!
 
FRANCIELLY DA COSTA em 09/01/2012 09:25:24
ele foi um guri muito baun pra todos os amigoos e para a comunidade
so quem conhesçe sabe o grande homen que ele era
tamo com vóoc Parça:finazzi,rony,geraldo,thiago,juninho padeiroo
fica com deus mlk..Ti amamos muito Lucas Rosa Bispo..♥♥♥
 
mateus henrique finazzi em 09/01/2012 08:01:52
lucas fika com deus c sempre estará em nossos corações saudades de vc e sua palhaçadas muleke deus vai cuidar muito bem de vc!
 
weverton nascimento em 09/01/2012 07:12:58
Primo! eu o amo muito vc é meu irmão por todo sempre...
não é justo tirar a vida sua assim...
uma pessoa querida por todos ... eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo sempre vou te amar nunca vou te esquecer.. nem vc nem o luciano. tenho certeza que agora vcs vão está juntos de novo. te amo
 
kelly rosa em 09/01/2012 03:56:39
Concordo com você Celso, chega de esperar algo que não vem. A sociedade precisa de ajuda, como não vão acabar hoje com o tráfico de drogas, é necessário tratar que precisa, os viciados. Deveriam mudar essa lei, que deixa uma pessoa desamparada, sem tratamento, dizendo que ela deve querer, mas como deve querer ajuda, se ela esta dependente quimicamente de uma droga...Ajudem, pelo amor de Deus.
 
Adão dos Reis em 08/01/2012 12:12:15
estudar deveria ser lei ! só educação e cultura é o que falta .
 
marcos yule em 08/01/2012 12:07:30
Nao há duvidas que, quando sai matérias na mídia sobre pessoas mortas, antes de ler já tenho uma idéia de que é envolvimento com Drogas ilícitas, cadê o poder público para tratar estes jovens como doentes, cadê Leis que os obriga a serem tratados em centro especializados, o que vemos é tão somente Leis frouxa, fracas e etc., Leis duras para os criminosos de forma geral.
 
Celso Soares de Souza em 08/01/2012 11:43:33
Lamentavel...esses jovens envolvido no mundo das drogas...filhos desobedientes sem esttrutura familiar...o fim é ser morto..muitas vezes para defender bandidos conscientes.
 
Mary Cilda em 08/01/2012 08:20:50
ñ conheciam meu amigo pra falar viciados são vcs.
 
jean carlos em 08/01/2012 07:51:00
porque ele é pobre ele é viciado jamais voc~es não tem noção do que escreve
meu amigo tinha o apoio de todos amigos