A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/07/2011 10:35

Em Campo Grande, jovem é morto com ferimento no tórax

Nadyenka Castro e Fabiano Arruda

Crime aconteceu na área central

Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 anos, foi morto com uma facada no tórax, no início da manhã deste domingo, em Campo Grande.

O rapaz foi ferido quando estava na rua Sete de Setembro, nas proximidades da rua Rui Barbosa, e morreu a caminho da Santa Casa.

Em lágrimas, a mãe dele, que não quis se identificar, diz que acordou com a informação, por telefone, de que o filho havia sido morto.

Ela não sabe detalhes do que aconteceu, mas afirma que Hildo não foi assaltado

e garante que o rapaz nunca teve envolvimento com drogas ou foi preso.

"Não sei o que aconteceu", comentou a mãe. "Ele só trabalhava, só pensava em trabalhar", diz.

Emocionada, a mulher conta que mora em Terenos e Hildo residia na Capital, onde trabalhava em um comércio de frios.

Segundo a mãe, por volta das 17 horas desse sábado ele ligou para ela e disse que só iria visitá-la na manhã deste domingo, porque teria que descarregar um carregamento de queijo tipo mussarela para supermercado na Calógeras.

Na madrugada ele foi morto. A mãe veio para liberação do corpo em Campo Grande e para assinar a autorizar a doação de órgãos.



é evidente que a policia ñ é besta e esta desenrolando o caso e esse homicidio p/ enquanto sem explicação será esclarecido mto + rapido que se possa imaginar ... ...A CASA VAI CAIR... ...assim como a MASCARA de certas pessoas!!!
 
juliana paes em 08/07/2011 11:37:16
Que DEUS lhe abençoe onde estiver Hildo, vai fazer muita falta na vida de todos! Que toda sua familia seja abençoada com a força de DEUS.
 
Fabiano Reis em 06/07/2011 08:28:27
fiquei sabendo pela imprensa e ja era tarde,que deus possa consola o coração dessa familia,pois era um menino tão bom e que tinha um futuro pela frente,gostava de esporte..rafaela que deus te de muita força nessa hora a vc e sua mae para que vcs consiga superar isso,e ele não prescisa provar a ninguem o quanto ele era bom tds que o conhecia sabe disso.muito me admira num momento tão dificil desses pessoa hipocratas fazendo criticas,so não se esqueçam que um dia voces teram filhos e podem ter acontecimentos bem piores,não faça criticas sem olhar para o proprio rabo e acusar a propria irmã sem provas da processo..seja mais humano hj é essa familia que sofre amanha pode ser a sua...
 
kallyne silveira em 06/07/2011 05:02:03
Que DEUS te abençoe onde estiver , e que de forças a toda sua familia. Fiquei muito triste com o ocorrido e se DEUS quiser os maus ainda vão pagar por tudo aqui e no além!!!!
 
Fabiano Reis em 05/07/2011 11:23:31
Conheci o Hildo, ele era amigo da minha irmã, estudaram juntos. Sempre que podia ia em casa visitá-la. Foi com grande tristeza que recebi a notícia da sua morte.

Vá em paz e que Deus olhe pela sua família.
 
Daniela Mendes em 05/07/2011 10:53:15
vai com deus irmão conhenci a pouco tempo mais vim em teus olhos que erra um cara de bom carater fico triste com sua morte e indiguinado com a violencia que ta em campo grande ate quando vamos perde amigos parentes com a violencia agora com a nova lei da dilma estamos perdido abraços vai com deus
 
julio cesar em 05/07/2011 10:34:24
Infelizmente recebi a notícia através da imprensa, e fiquei muito triste ao ver a sua foto. Apesar de não ter muito contato, sempre joguei basquete com vc no Belmar, e nada que te desabone como pessoa eu pude perceber. Enfim, é muito triste notar que você se foi de forma tão precoce. Vá com Deus amigo de basquete, que a sua família possa se apoiar em Deus para suportar essa imensa dor. Fico apenas com minhas orações e as boas lembranças de quadra.
 
jorge moraes em 05/07/2011 06:35:37
Eu agradeço a tdos..pq qm conheci ele sabe cmo ele era assim !!Não tinha motivos pra alguem fazer isso,mas foi a vontade d Deus e eu sei q ele estah em um lugar melhor e sempre estará olhando por nos..Maninho vai cm Deus..sentiremos sua falta!!
 
Bruna Ferreira Fonseca em 05/07/2011 04:31:17
ola a todos eu agradeso em nome da familia atodos os comentario lindos em nome do hildo pois e muito especial para para todos nos ...e pesso q
 
DARHAN JUNIOR em 05/07/2011 04:00:25
Conhecia o Hildo, rapais trabalhador apaixonado pelo basquete, a quadra era sua segunda casa...acho que foi uma das pessoas mais humildes e incríveis que que já pude conhecer...vai com Deus brother pra sempre na minha memoria e da minha irmã... (LUTO)
 
Fernando Liberato em 05/07/2011 03:09:01
Eu o conheci pessoalmente... não era um rapaz que estava envolvido com algo de errado, não... está muito estranha toda essa história, ainda mais depois de saber por ele que a irmã tinha dito que queria vê-lo morto.... não sei como lidar com tanta falsidade!!!! Mas pode ter certeza que a polícia vai descobrir, afinal, não existe crime perfeito, quem fez isso vai ser desmascarado!!!!
 
Wanessa Garcia em 04/07/2011 12:40:30
Era mais que meu irmão ... Saimos da casa de nossa mãe para seguirmos o rumo de nossas vidas ... Ele foi morar em um kitnet na rua 15 de novembro ... Eu fui pra casa de uma tia minha por parte de Pai ... Mais com o tempo eu resolvi morar com meu irmão ...
Então estava morando com ele na na kitnet , ele havia sido promovido a menos de uma semana em seu trabalho me lembro de como ele estava feliz pois a carga horaria seria no periodo da manhã , ai ele ia jogar basket no belmar ... todos os dias ... Meu irmão se foi ... Ficou em mim uma grande dor que ninguem vai conseguir tirar mais vamos seguir em frente ... Lembrando de que quem tirou a vida do meu Irmão não tera paz aé morrer...
Saudades Hildo ... TE AMO MANINHO
 
Rafaela Miaranda Gonzaga Vito em 04/07/2011 12:17:00
Pois é Marcelo Max, porém esse não é o caso do Hildo, todos que o conhecem sabem que é um rapaz trabalhador, pessoa gente fina que nunca teve envolvimento com nenhum tipo de tranqueira, nem drogas nem brigas. Só que o conhece pessoalmente pra dizer! E eu digo isso porque conheci o Hildo. Descanse em paz brother... =/ Sentiremos sua falta
 
Rodrigo Haynan em 04/07/2011 11:41:04
"...Se foi em um dia qualquer sem ao menos dizer adeus..." ♫
"...E aquele adeus não pude dar, você marcou a minha vida..." ♫
Hildo vá com Deus te levarei comigo para os resto de minha vida..
Te amO "Indião" (L)
 
Gicele Silva em 04/07/2011 11:27:23
É com muito pesar, q escrevo estas palavras sobre a partida tão precose do Hildo.Um rapaz muito jovem,com projetos de vida infinitos,tanto na vida pessoal como profissional.Tive o privilégio de ser sua dentista,por pouco tempo pois ele não necessitava muitos cuidados,pois sua saude bucal estava ótima.Mas...percebi com pouco tempo de convivio,sua postura ,educação,respeito,atenção sobre informações necessarias p/ higiene bucal..... e tantas outras ,q ao ouvir a noticia de sua morte fiquei inconformada porq tanta brutalidade,sem motivos.Falo tudo isso pq conheci a educação q sua familia lhe deu com toda paciência q um pai e uma mãe possam dar.Ele valorizava tanto seus pais q o almoço do domingo,seria mais um daqueles q já houveram,como nas reuniões em familias aos domingos,só q desta vez em Terenos,pois seus pais mudaram á poucos meses,prá não perder tempo resolveu sair bem cedo,pois quanto mais tempo junto aos seus,seria melhor.Pena!acabaram com muitos sonhos.Muita PAZ a TODOS!
 
andrea silva franci mendonça. em 04/07/2011 10:43:04
Como pode né a poucos dias , o hildo trabalhava com a gente na loja e de repente no outro dia acontece isso com o cara.. é difícil a vida hoje em dia ninguém ta protegido de nada .. mais a justiça divina nunca falha!que descanse em paz cara... um abraço do pessoal da loja... fica com deus e nossa senhora ! e força pra toda sua família !
 
Edno Nascimento em 04/07/2011 07:16:35
HILDO. "Bem aventurados os pacificadores, porque êles serão chamados, filhos de Deus". Matheus 5;9
 
wagner pavarine assen em 04/07/2011 04:44:17
Infeliz o comentário do Marcelo Max. Acredito que há casos em que realmente os pais não saibam da vida dos filhos... Contudo, quem conheceu o Hildo sabe que ele era um rapaz responsável, trabalhador e com muitos outros bons adjetivos... O que não se pode é generalizar. Nem todos que são mortos por pessoas desocupadas são bandidos também! Esse Marcelo fez o que nem a Justiça faz: julgar antecipadamente! Condolências à família do Hildo e que ele descanse em paz.
 
Marcos P. Martins em 04/07/2011 01:59:03
Eu admiro e respeito muito essas famílias que, nesse momento de dor, ainda tem a grandeza de pensar no próximo, autorizando a retirada de órgãos de seus filhos, para salvar vidas de desconhecidos! Acredito que essa atitude conforta tanto os que ficam, como o espírito daquele que se foi!
 
Luciana Brum Leite Teles em 03/07/2011 11:40:28
Pois é. Muitas mães e pais não conhecem realmente o que seus filhos fazem nas horas vagas, afirmando sempre que são anjinhos. Se houver alguma investigação, saberão que muitos "anjinhos",... fazem na realidade o que os pais nem imaginam... temos aí na mídia um caso recente que nem merece comentários.
 
Marcelo Max em 03/07/2011 11:03:02
HIldo! Descanse em paz! Vai ficar na minha memória o toco que você me deu ontem no Belmar.
 
Régis Marlo - Mineiro em 03/07/2011 10:11:08
conheci o hildo era uma pessoa incrivel ,trablhador e honesto;ele frequentava minha casa tinhamos ele como nosso filho tbém dedicado e prestativo ,em casa todos gostavam dele pois meu filho ele eram mto amigos ,é lamentavel isso que ocorreu pois ele só pensava em trabalhar e ter um futuro melhor ,e quando se divertia jogava baskete no belmar fidalgo ,eu e minha familia lamentamos mto sua perda pois ele vai fazer falta .Que onde esteja espero que esteja bem e estará conosco na memória pra sempre .
 
devaldo soares em 03/07/2011 09:27:47
primeiro , quero dizer que toda esse violencia aconte porque o homen nao conhe o verdadeiro Deus, ele somente conhe o deus da biblia, criado pelo proprio hom; segundo esta na hora de rever a maior idade, responsabilisar desde aos 12 anos, poi os jovem de hoge ten conhecimento de tudo, mais pela inercia da justiça,e omissao, e ainda querem liberar a maconha, e o discredito da justiça,fica dificil, cabe a impressa denucia é a unica, maneira no moment. Ite´´
 
Luis Renato E. trindade em 03/07/2011 08:29:49
Eitaaa que mundo em que nós estamos em...Uma pessoa sai de casa e do nada vem um marginal, vagabundo e tira a vida de uma pessoa tão boa, trabalhador!!!Hildo seus amigos em geral SENTIREMOS MUITA A SUA FALTA!!!ManinhO igual a esse ... difiel em de encontrar!! ~~ LUTO
 
Patricia Ferreira Fonseca em 03/07/2011 04:52:17
A polícia deve fazer rondas pela madrugada nesse perímetro Calógeras, 7 de setembro, Rui barbosa e 15 de Novembro com a Praça. Nesse local muitos marginais, prostitutas e vários outros tipos de pessoas cometendo pequenos delitos, sabe-se lá se esse rapaz não sofreu um assalto!
 
Luciano Silgueiro em 03/07/2011 01:34:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions