ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem é assassinado por avô de namorada no Bosque de Avilan

Elverson Cardozo e Marta Ferreira | 17/01/2012 22:00
Thiago Barbosa levou uma facada no peito e morreu no local. (Foto: Ana Paula Carvalho)
Thiago Barbosa levou uma facada no peito e morreu no local. (Foto: Ana Paula Carvalho)

Thiago Barbosa Alvarenga, de 22 anos, foi assassinado a golpe de faca no final da tarde desta terça-feira (17), no Bosque de Avilan, em Campo Grande. O autor, um homem de 58 anos, é o avô da namorada do jovem, que foi preso em flagrante.

O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Aline, esquina com a Anário Valentim Machado. A vítima, que morava junto com a namorada de 18 anos no bairro Vida Nova, foi até a casa de uma avó.

No local, Thiago Barbosa se desentendeu com o Hélio dos Santos, o avô da companheira, com que já havia discutido outras vezes. Hélio, que mora ao lado da casa onde o rapaz estava, deixou o local e voltou armado com uma faca.

Durante nova discussão, o jovem foi atingido no peito. Ele morreu no local antes da chegada do socorro. Segundo a tia do rapaz, Cleonice Barbosa, de 46 anos, a briga era antiga e envolvia as duas famílias.

Parentes da namorada, com quem Thiago convivia desde os 16 anos, não aceitavam o relacionamento do casal, isto porque o jovem era dependente químico e frequentemente os ameaçava, segundo disseram. Contra ele já foram registrados quatro boletins de ocorrência.

Visivelmente abalada, a mulher de Hélio, Nilde de Souza Santos, de 63 anos, teve de ser levada ao médico para receber atendimento.

“O que vai ser da nossa vida agora?”, questionava o tempo todo.

Thiago Barbosa foi criado com a tia Cleonice Barbosa, que é funcionária pública. O rapaz recebia uma pensão deixada pela mãe, que faleceu durante o parto.

Nos siga no Google Notícias