ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem é baleado no abdômen e na nuca após discussão com desafeto no Anache

Renan Nucci | 07/01/2015 07:05

Um jovem de 20 anos foi baleado no abdômen e na nuca, de raspão, em uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem (06), no Jardim Anache, em Campo Grande, após discussão com um dos autores. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. A polícia já identificou dois suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 22h15 em frente à casa do rapaz, na Rua Belo Canto. Segundo familiares, ele tinha ido ao local buscar roupas, pois pretendia ficar alguns dias na casa da namorada. Enquanto ele estava por lá, dois desafetos conhecidos como Franco e Mendonça chegaram, atiraram e em seguida fugiram.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. De acordo com o boletim de ocorrência, antes da tentativa de homicídio o rapaz havia discutido com um dos suspeitos. Ele não conseguiu apontar quem de fato efetuou o disparo, e também não detalhou qual seria a motivação do desentendimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias