A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

14/08/2017 13:31

Jovem é esfaqueado ao cobrar capinador em área invadida

Guilherme Henri

Jovem de 19 anos foi esfaqueado por um capinador na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 11h, em uma área invadida, no antigo Clube Samambaia, nas proximidades da rua Roberto Teixeira, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que contratou o capinador, identificado apenas como Maurício para limpar um lote. Porém, Maurício não teria executado o serviço e se recusou a devolver o dinheiro que havia recebido pelo trabalho.

Maurício então se irritou ao ser questionado do porque de não ter limpado o terreno e esfaqueou o jovem na axila e, perna esquerda e no dedo indicador da mão direita.

Não há informações sobre se o jovem foi socorrido ou foi por meios próprios até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, apenas que lá funcionários chamaram a polícia devido aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Não há informações sobre o paradeiro do autor das facadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions