A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/10/2012 13:35

Jovem é espancada na BA, onde foi conhecer amiga virtual

Viviane Oliveira
Joevellyn foi encontrada debilitada com sinais de espancamento. (Foto: Facebook)Joevellyn foi encontrada debilitada com sinais de espancamento. (Foto: Facebook)

Uma campo-grandense de 18 anos foi encontrada pela Polícia com sinais de espancamento no Parque São Cristovão, em Salvador, na Bahia, na noite de ontem (16). Conforme a família, Joevellyn Aghata Martins viajou na última sexta-feira para encontrar uma amiga que conheceu pelo Facebook.

De acordo com o irmão dela, Márcio Alex Tambosi, 38 anos, Joevellyn foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet.

Ela saiu de Campo Grande na sexta, entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio, eles só ficaram sabendo do desparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado.

“Depois de muita angústia, ontem à noite a amiga ligou e disse que ela havia sido encontrada”, relatou o irmão.

Conforme o site Salvador Notícias, Joevellyn foi encontrada por volta das 18h45 num matagal na Leste 2, em São Cristóvão. Ela estava só de calcinha e sutiã, desacordada, bastante machucada, com sinais de violência e respirando com dificuldade. A Polícia aguarda o laudo médico que vai apontar se a jovem foi estuprada.

O pai e uma tia da jovem foram para Salvador. Muito abalada, a mãe não conseguiu viajar. A jovem está em coma induzido e permanece internada sob escolta policial. “Estamos todos muito tristes. As informações são desencontradas e ninguém sabe o que realmente aconteceu”, afirma.

Ainda de acordo com Márcio, a mãe só autorizou a viagem porque também conhecia a menina. “Apesar de nenhuma das duas a conhecer pessoalmente, elas conversavam por videoconferência”, finaliza.



DEVEMOS ALERTAR NOSSOS FILHOS, QUE O MUNDO NAO É PAI E MAE, PARA PROTEGELOS; ENTAO NUNCA DEIXE SEUS FILHOS A MERCE DE PESSOAS NAO CONFIAVEIS, QUE VIVEM EM REDES SOCIAIS MAQUINANDO MALDADES, EM SEUS CORAÇONES, EU SOU PAI E SINTO COMO SE ESTA GAROTA FOSSE MINHA PROPRIA FILHA! ENTAO QUE ELA VENHA SE RECUPERAR, PARA COLOCAR ESTES DESALMADOS NA CADEIA ONDE E O LUGAR DE GENTE DESSA ESPESSIME ! E SERVIR DE EXEMPLO A FILHOS DESOBEDIENTES QUE ACHA QUE SO ACONTESE COM OS OUTROS E NAO CONSIGO PROPRIO?
 
valdeci teixeira alecrim em 30/04/2013 16:20:48
meu deus tanta maldade nesse mundo porque meu pai porque? jovem bonita vida pela frente e acontece lhe isso. vamos orar ao pai k tudo vai dar certo ela vai se recoperar ja ja tenhamos fe. e esses sem coração que fizeram isso são uns covardes idiotas patetas hotarios. vão arder no inferno boelos.
 
efigenia domingos em 29/04/2013 03:31:40
a mãe, amiga estou com lagrimas no coração dilacerado,tenha força não de ouvidos as criticas q lhe farão tropeçar como pedras q te sangrará os pés, acalenta o teu coração pela graça da cura, não existe crime perfeito tenha fé a justiça vira. Deus conforte o teu coração aflito amiga.
 
maria de lourdes da silva freitas em 26/10/2012 10:05:27
Gêeente, moro na Bahiiia & realmente aqui éh muiito periigoso
Não sei como o pessoal de fora tem a coragem de vim visitar a Bahia!
Eu era de SP, tô aqui há 1 ano. Mas pretendo voltar pra SP, pelo fato daqui ser muito perigoso!
Já acordo ouvindo barulho de tiiro, mas enfiim...
Que essa garota linda & joveem se recupere logo.
Beijos á todos !
 
Diêgo Félix em 24/10/2012 15:42:43
É LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU COM ESSA GAROTA QUE DEUS DE FOÇA AOS FAMILIARES.
 
MARIA JOSÉ BATISTA em 21/10/2012 17:00:51
É LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU, MARO EM SALVADOR E COSA DESSE TIPO REALMENTE ACONTECEM POR AQUI QUE DEUS DE MUITA FAÇA OS FAMILIARES
 
MARIA JOSE SANTOS BATISTA em 21/10/2012 16:37:54
tomara q essa mocinha se recupere logo, e ajude a indentificar esse verme q fez isso
esse maldito merece a morte

fé em Deus
 
wesley peres em 20/10/2012 12:12:48
mano são paulo ja é embaçado mesmo com crime organizado e tal ainda tem alguns vermes escondidos, imagina no nordeste q é tudo bagunçado
tem q pega esse baiano maldito e arranca o pescoço fora ake em sp é poka ideia, esse tipo de crime é cobrado com tortura e morte

fé em Deus
 
wesley peres em 20/10/2012 12:06:20
"É SEMPRE PERIGOSO CONHECER PESSOAS PELA INTERNET E MESMO QUEM NÓS CONHECEMOS PESSOALMENTE NÃO PODEMOS CONFIAR . NÃO SABEMOS AINDA O QUE ACONTECEU DIREITO MAS EU QUERO PEDIR Á DEUS QUE CUIDE DESSA LINDA GAROTA QUE ELA POSSA TER ELE NO CORAÇÃO E QUE TUDO POSSA DAR CERTO PRA ELA E SUA FAMÍLIA E A VIDA DELA NÃO ACABOU ELA É JOVEM , BONITA E CAPAZ E JÁ É UMA VENCEDORA POR TER PASSADO POR ISSO E ESTAR VIVA ".
 
SANDRA VITÓRIA FERREIRA em 19/10/2012 06:05:01
Sou bahiano do interior do estado, mas amo Salvador. Bem coisas ruins acontecem até entre nossos familiares dentro de nossa casa,lembro que uma tia minha, esposa de um tio meu me agarrou e me jogou na cama eu era menino, imagine se meu tio chega na hora, ela diria que eu a ataquei e ele me matava! A violência está imperando, a impunidade está solta. Atacar pessoas inocentes é o que mais acontece nesse Brasil nosso. Ah uma carioca se despia em frente à webcam, Com o Marido dormindo ao lado dela falando comigo se esse homem acorda mataria ela na minha frente. Tem muitas loucuras nessa Net. melhor termos amigos locais onde o perigo seja menos. Deus, ela e esses marginais sabem o que ocorreram. Deus `a conforte. Feriram ela, mas não podem ferir sua alma. Meus sentimentos pelo o ocorrido!
 
Carmosino Araujo Pereira em 19/10/2012 04:32:55
Que Deus entre com providencia nessa causa, que tudo seja esclarecido e que esteja dando força para os país dela...sei que Deus vai restaura essa jovem moça.
agora fica fácil as pessoas falarem da Bahia, sabendo todos que o mundo todo está terrível, não é só aqui na Bahia... antes de jugarem vamos ver realmente o que acontece de fato.
Deus fortaleça vocês.
 
Camila Leal em 18/10/2012 13:36:35
Eu acredito na possibilidade dela ter saido com alguma menino e essa amiga sabia que ela estava com ele e quem sabe n se importou pq sabia disso mas só depois foi achar estranho
de certo eles combinaram de ficar um dia juntos de sábado pra domingo mas segunda ela n voltou pra casa da amiga dai ela foi achar estranho. Mas vamos ver o que a amiga tem a dizer. Está muito estranha essa história.

 
Wanessa ferreira em 18/10/2012 12:58:10
que estranho,ela liga no sabado e simplesmente o celular não fala mais,a amiga liga na segunda dizendo que a garota tava sumida desde sabado...como assim?
 
Ana Machado em 18/10/2012 11:59:33
A vítma é muito bonita, será que não foi uma armadilha?
Esta muito estranha essa história...como só Joevelly foi atacada? e a outra onde estava?como alguém que vai ao encontro de outra, sem conhecer a cidade e sai sozinha?
Espero que essa jovem, recupere o mais rápido possível sua saúde física e mental.
Que Deus, ilumine e conforte essa família, para que tenham tranquilidade durante as investigações.
Boa sorte!!!
 
Neyde de Oliveira em 18/10/2012 11:26:31
gente que deus proteja.....................
masss pohhh acordaaa Brasilllllllllllllllllllllllllllllll
menina de 18 anos nao e mais criançaaaaaaaaaaaa
e a gente ve todos os dias coisas absurdas acontecerem ....e tem gente que sai de cg para procurar o que nao perdeu la na bahia...............
porr favorr ne.
 
daniely ferreira em 18/10/2012 10:58:20
Falta de juízo da MENINA, e principalmente dos PAIS que deixaram ela sair!
 
Márcio Oliveira em 18/10/2012 09:58:27
Tá mal contada a história. Ela chega lá e assim que encontra a amiga, o celular para de funcionar e ela some? Tem que chamar essa amiga aí de Salvador para prestar esclarecimentos. Porque quando você vai pra um lugar que não conhece, quem te direciona e guia é a pessoa que mora no local. Muito estranho.
 
Paulo Miranda em 18/10/2012 09:36:59
Não é necessariamente questão de dar ouvido aos pais, e nem da falta de segurança de conhecer gente pela internet; a internet é só circunstância. O risco de conhecer uma pessoa perigosa na mesma cidade, em carne e osso, e uma na internet, é o mesmo. Isso de generalizar que encontros via internet sempre dão problema é absurdo.
De mais a mais, não se sabe ainda o que ocorreu ao certo no caso em questão.
 
Juliano Mendonça em 18/10/2012 09:13:56
Olha essa menina é muito corajosa mesmo de ir sozinha para hum lugar desconhecido..... Tudo bem de conhecer pessoas novas não sou contra mas tem que ir pelo menos com alguém da familia.... Só peço a deus que ela se recupere logo e que tudo isso não deixe sequelas ou qualquer lembrança ruim.... E que ela lembre de quem fez isso com ela, so assim ela podera fazer um pouco do que chamam de justiça.... E que isso sirva de lição para muitos....
 
Jenifer Lopes em 18/10/2012 08:42:56
Que Deus faça justiça com essa pessoa que te fez isso... ele pode escapar da justiça do homem mas de Deus jamais... Força Garota vc vai sair dessa estamos torcendo por vc!!!
 
josyane dos santos em 18/10/2012 08:21:00
concordo com a livia felix essa é uma amiga da onça mesmo e essa menina tambem nao tem juizo conhece alguem na internet e ja vai viajando assim , uma que se diz amiga?????????precisa conhecer e Deus e ter mais cuidado com a vida ...........
 
rosilene santos da silva em 18/10/2012 08:04:06
E dificil falar se é ingenuidade demais. Tres anos de conversa,da pra pensar que se conhece a pessoa,na minha opiniao e muito dificil alguem esconder sua identidade real por tres anos,tem que ser muito monstro.temos que torcer que ela se lembre e consiga falar tudo o que aconteceu ai sim ,vai nos dar o direito de falar se foi ingenuidade ou nao.
 
marilza sabino em 18/10/2012 08:01:05
E ainda existe pessoas que falam que nossa cidade é um lixo que nao tem segurança e etc.... Isso é o que acontece em outras cidades do pais Campo Grande é uma das poucas capitais que pode andar tranquilo. Deus abençoe esta familia e esta menina.
 
Luiz Fernando Batistote em 18/10/2012 07:46:55
Tomara que tudo dê certo para essa menina. Que ela se recupere e esclareça os fatos. Agora ir para a Bahia encontrar uma "amiga" é meio suspeito.
 
Jonilson Pereira Ramazini em 17/10/2012 23:52:33
Aff, que nome da amiga: Jesebel... Coisa estranha este nome...

E outra o Facebbok deixa claro que só aceite amizades de PESSOAS que você conheça PESSOALMENTE. Eu não aceito amizade de estranhos pela internet!!!!!!!!!
 
cleidiane mendes em 17/10/2012 23:02:59
nossa!! que coisa horrivel vai ver que essá. amiga nem é mulher pode ser. um tarado .
 
lucia souza em 17/10/2012 22:16:04
Que Deus, conforte a familia e a jovem se recupere.
Agora,vamos falar o que é verdade, a maioria das vezes não conhecemos às pessoas do nosso dia a dia....imagine, "amigos da net".
Os jovens, acham que são os donos da razão...os pais falam, entram por um ouvido saem pelos outros.....a grande maioria, acham, que são os donos da verdade, sabem tudo, não tem medo de nada e que são intocáveis.Qdo acontece, uma "tragédia", é um deus nos acuda....sobra pra quem??? para os pais...e assim vai...
 
Tânia Barbosa em 17/10/2012 22:15:15
esta amiga dela deve saber o ocorrido estavam juntos e so apertar esta moca que vai falar com certeza
 
roberto portilho em 17/10/2012 21:06:51
isso é coisa de louco como diz o ratinho.........
 
jose luiz rodrigues em 17/10/2012 20:43:01
Essa historia fica a prova dq as pessoas não são tão confiáveis assim! se conhecendo ja é dificil, imagine sem conhecer direito? Mas vamos pedir a Deus que isso não aconteça com outras familias e que sirva de alerta para todos nós,Fiquem com a proteção de Deus!!!
 
Efigenia Abreu em 17/10/2012 20:21:03
Q Deus venha guardar a vida dessa moca,para q ela venha se recuperar logo....
 
Debora Vaz em 17/10/2012 20:16:59
Han? 3 Anos por vídeo conferência? essa é a explicação? pra uma GAROTA de 18 anos viajar sozinha?
 
Frankklin Gomes em 17/10/2012 19:52:44
nossa vcs confiaram d mais isso nao se faz ela nao podia ter ido la sozinha o mundo ta cheio d gent com mas intençoes
 
elisangela primo em 17/10/2012 19:05:34
É infelizmente, ainda existe pessoas inocentes neste mundo, os pais tem que mostrar esta reportagem para seus filhos, é horrível o que aconteceu com esta moça, mais filho só acredita nos pais quando acontece isto, infelizmente, desejo que ela se recupere e lembre de tudo é muito importante descobrir quem estar por traz disto, até esta amiga vira suspeita.
 
Maria Helena Saviolli em 17/10/2012 17:47:43
Fala serio....é muita ingenuidade de uma pessoa fazer tal coisa.....nos dias de hoje a gente desconfia até da propria sombra ...é inacreditável isso !!!!
 
ROGERIO CARVALHO LEONEL em 17/10/2012 17:19:32
Nossa que historia sem pé nem cabeça .. Que Deus faça esta moça se recuperar logo para se lembrar do ocorrido e assim localizarem os responsáveis pela situação.. E essa amiga baiana deve ser amiga da onça porque do dia que a guria sumiu sabendo que ela estava num lugar desconhecido foi dar contato so na segunda...
 
livia felix da costa em 17/10/2012 16:50:10
Deus te proteja Joevelly, vai dar tudo certo. Você vai sair dessa pra melhor!
Estarei orando por você. Melhoras.
 
Kelly Onishi em 17/10/2012 16:12:54
bem que isso sirva de lição para outros.
não ha muito que falar. espero que essa menina comece a ouvir mais seus pais e assistir as reportagens de casos como esses. Deus conforte ajude essa familia.
 
gildemar dantas em 17/10/2012 15:18:14
Desejo que tudo termine bem, esta garota foi bem corajosa em ir para tão longe e se hospedar na casa de um estranho, mas não convem entrar em detalhes, peço à Deus que restaure a saúde desta moça para que retorne sua vida aqui em Campo Grande.
 
Flaviana Silva em 17/10/2012 14:39:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions