A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

10/08/2017 14:46

Jovem é morto a facadas em conjunto de casas; suspeito está preso

Polícias Militar e Civil estão no local para apurar circunstâncias do crime

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes
Rapaz chegou a correr em busca de socorro, mas morreu na calçada. (Foto: Adriano Fernandes)Rapaz chegou a correr em busca de socorro, mas morreu na calçada. (Foto: Adriano Fernandes)

Homem identificado como Leandro da Silva Martins, 25 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Homero Lima, bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a vítima foi vista entrando num conjunto de casas, acompanhado por dois homens. Pouco tempo depois saiu do local, já sangrando.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a uma loja de utilidades.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir. Polícia Civil também está no local em buscar de outras informações sobre o crime.

Agente que matou em show fica preso por tempo indeterminado, decide juiz
O juiz José Eduardo Neder Meneguelli converteu em preventiva a prisão em flagrante do agente penitenciário federal Joseilton de Souza Cardoso, 34 ano...
Para leitores, governo deve aumentar impostos de alimentos com muito açúcar
Para a maioria dos participantes de enquete que ficou no ar da segunda-feira passada até hoje (25) o governo tem de aumentar a carga de impostos para...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions