A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2012 09:46

Jovem é morto a tiros depois de ter casa invadida no Jardim Itamaracá

Ana Paula Carvalho e Jeozadaque Garcia

Edson Teixeira da Silva, de 20 anos, foi morto com dois tiros, um no pescoço e outro na cabeça, por volta as 03h30 deste sábado (14), no Jardim Itamaracá.

De acordo com a Polícia, ele estava em casa, na rua Salomão Abdala, quando o autor entrou pelos fundos. Os dois discutiram, o homem atirou duas vezes e fugiu.

A mãe e o irmão da vítima, de 15 anos, dormiam no momento do crime. Ela relatou aos policiais que não conhece o autor, que ainda não foi identificado, e que testemunhas disseram apenas que “ele entrou na casa, discutiu e atirou”.

Ainda de acordo com ela, moradores da região suspeitavam que a vítima houvesse furtado botijão de gás de uma casa que pegou fogo. Ela não sabe se há relação com o assassinato.

Segundo a Polícia, na casa, foram encontrados vestígios de consumo de droga. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Tá estranha essa história, “ele entrou na casa, discutiu e atirou”, devia ter um motivo para essa discussão, ninguem entra na casa de outro discute por nada e mata por nada. Aí tem coisa errada.
 
Thiago Benarrós em 14/01/2012 11:16:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions