A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

09/12/2018 17:13

Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros

Dois disparos atingiram a lateral esquerda do carro, um deles chegou a furar o pneu traseiro. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Geisy Garnes

Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo (9), em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o autor dos disparos estava acompanhado de dois comparsas em um Fiat Uno vermelho.

Para a polícia, o homem contou que estava com o padrasto em um Chevrolet Corsa quando percebeu que estavam sendo seguidos por um Fiat Uno, com três ocupantes. Ainda conforme o depoimento, ao chegar na Rua Japão, um dos suspeitos sacou uma arma e começou a atirar em direção deles.

Dois disparos atingiram a lateral esquerda do Corsa, um deles chegou a furar o pneu traseiro. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Para a polícia, a vítima detalhou ainda o nome de dois dos envolvidos e afirmou que ambos “são seus desafetos” e frequentam um bar do Jardim Nhanha. No registro policial não há detalhes da relação entre autores e vítima. O caso é investigado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions