ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem é sequestrado durante roubo e pula de carro para escapar

Segundo a vítima, eram cinco suspeitos dentro do carro, três deles estavam armados com facas

Geisy Garnes | 22/09/2020 14:59
O caso foi registrado e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Arquivo)
O caso foi registrado e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Arquivo)

Um jovem de 21 anos procurou a polícia após ser sequestrado durante um roubo no Jardim Uirapuru, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (22). Para escapar dos bandidos, a vítima saltou do carro em movimento e se escondeu em no matagal às margens da estrada da Gameleira.

Para a polícia, o rapaz de 21 anos contou que chegava em casa quando foi parado por um Volkswagen Gol. Três homens desceram, armados com facas e o colocaram a força dentro do carro.

Segundo a vítima, eram cinco suspeitos dentro do carro. O motorista dirigiu em direção ao Anel Rodoviário e em determinado momento, entrou na estrada da Gameleira. Após alguns metros, o rapaz aproveitou a distração dos bandidos, abriu a porta, soltou do veículo e se escondeu no matagal.

Os suspeitos continuaram o caminho e levaram com eles a mochila da vítima. Em depoimento, o jovem afirmou que a todo momento os bandidos afirmavam que queriam apenas “os pertences dele”. O caso foi registrado e será investigado como roubo se a violência ou grave ameaça exercida com emprego de arma branca, majorado pela restrição da vítima e pelo concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias