A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

20/12/2011 07:29

Jovem é vítima de sequestro relâmpago no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima foi abordada por bandidos quando estava próxima da rodoviária velha

Um rapaz de 20 anos foi vítima de sequestro relâmpago no centro de Campo Grande na madrugada desta terça-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta da 0h30 na rua Dom Aquino, próximo da antiga rodoviária.

Conforme o boletim, a vítima conduzia uma Ford Ka quando foi abordada por dois homens, um deles estava armado com um revólver. Os bandidos entraram no veículo, anunciaram o assalto e mandaram o rapaz ir para o banco de trás. Um deles assumiu a direção do carro e passou a dar voltas pelo centro da cidade.

Durante o trajeto, a dupla pegou um dos cartões bancários da vítima e tentou sacar dinheiro em uma agência. O jovem foi agredido várias vezes, ficando com hematoma no rosto.

Após roubar vários objetos, os bandidos libertaram a vítima nas proximidades do Horto Florestal e fugiram a pé sentido Mercadão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



Na data dos fatos, entre ás 01:00 e 04:00 horas, não ví nenhuma viatura da Policia Militar na àrea central, somente a Guarda Municipal, fazendo revista pessoal em suspeitos.
 
DANIEL FERREIRA em 20/12/2011 12:45:26
Pois é... são horários que não vemos o policiamento tão falado e intensificado 24h no centro da cidade e nos bairros. É só para o povão se sentir seguro.
 
Marcelo Max em 20/12/2011 11:28:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions