ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem embriagado bate carro e é preso após acidente com 4 feridos

Evelyn Souza | 25/05/2013 10:15
Veículo atingiu árvore, que fica no canteiro central. (Foto: Simão Nogueira)
Veículo atingiu árvore, que fica no canteiro central. (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 04h15 desse sábado, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Michel Vila Novada Silva, de 20 anos, dirigia um Ecosport vermelho, quando perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central da via e bateu em uma árvore. Ele foi preso em flagrante, depois de realizado o teste do bafômetro, que indicou 0,44 mg/l de álcool no sangue.

Na delegacia, Michel ainda admitiu que uma das passageiras estava sentada no colo dele e puxou o volante, o que teria causado o acidente. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e estar com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de motocicleta.

Entre as vítimas, está um rapaz que ficou gravemente ferido e foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não foi identificado porque estava sem documentos. As outras três vítimas, Thais Cristina Macedo, de 26 anos e duas adolescentes de 17, tiveram ferimentos leves e também estão na Santa Casa.

As marcas de frenagem que ficaram na Avenida Afonso Pena mostram que o carro seguia pelo lado direito, sentido centro, quando cruzou a avenida, subiu no canteiro central e atingiu a árvore, que fica próxima ao lado oposto da via.

O carro foi parar cerca de 150 metros de onde o condutor perdeu a direção, o que aponta que o carro poderia estar em alta velocidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. 

Nos siga no Google Notícias