A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/05/2013 10:15

Jovem embriagado bate carro e é preso após acidente com 4 feridos

Evelyn Souza
Veículo atingiu árvore, que fica no canteiro central. (Foto: Simão Nogueira)Veículo atingiu árvore, que fica no canteiro central. (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 04h15 desse sábado, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Michel Vila Novada Silva, de 20 anos, dirigia um Ecosport vermelho, quando perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central da via e bateu em uma árvore. Ele foi preso em flagrante, depois de realizado o teste do bafômetro, que indicou 0,44 mg/l de álcool no sangue.

Na delegacia, Michel ainda admitiu que uma das passageiras estava sentada no colo dele e puxou o volante, o que teria causado o acidente. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e estar com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de motocicleta.

Entre as vítimas, está um rapaz que ficou gravemente ferido e foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não foi identificado porque estava sem documentos. As outras três vítimas, Thais Cristina Macedo, de 26 anos e duas adolescentes de 17, tiveram ferimentos leves e também estão na Santa Casa.

As marcas de frenagem que ficaram na Avenida Afonso Pena mostram que o carro seguia pelo lado direito, sentido centro, quando cruzou a avenida, subiu no canteiro central e atingiu a árvore, que fica próxima ao lado oposto da via.

O carro foi parar cerca de 150 metros de onde o condutor perdeu a direção, o que aponta que o carro poderia estar em alta velocidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. 



OO povo gosta de criticar, mas não ve o sofrimento da familia, ele cometeu o errado sim e esta se responsabilizando pelo seu ato, e outra ele é um rapaz q não conhece nada da vida e esta aprendendo, q nem diz o ditado é errando q se aprende, quem de vc´s aii em cima não tem um filho ou algum parente nessa idade, atira a primeira pedra quem nunca cometeu nenhum erro e outra não julgue ninguem pq o que gospe pra cima cai na testa, agente não sabe o dia de amanha, amanha pode ser com alguem de seu conhecimento!!! E outra agora é só playboy q pode ter carro, qualquer um no pais q vivemos hj pode ter sim um carro!!!
 
Denise Silva em 27/05/2013 17:51:20
Bem estão todos culpando pai e mãe mas não se esqueçam que o rapaz tem 20 anos e responde, tenho em mente que ele não queria que isso acontecesse, mas esta respondendo pelos seus atos.
Ao invés de julgar e achar um culpado, vamos todos dar exemplo e tentar mostrar algo de bom que temos, o mundo só ira funcionar quando cada um fizer o que tem que ser feito por cada um.
 
zianny Alexandria em 27/05/2013 12:45:59
Outro caso de "arvore embriagada", nos finais de semana de Campo Grande.
 
Marcos Figueiredo em 26/05/2013 20:17:55
cadê as blitz na av Afonso Pena com bafometros, os boys fazem verdadeiros carnavais e de autodromo de alta velocidade, apreensão e multas neles no bolso dói mais.
 
Hermes de Campos Pinto em 26/05/2013 15:09:10
cade a responsabilidades dos pais , cade a responsabilidade, deste condutor , dirigindo embriagado com C N H de motocicleta , um absurdo mesmo , colocando a vida de todos em risco , tem que ser preso mesmo , e não ter direito nem fiança , depois que morre , já é tarde ...
 
ronaldogirotto em 26/05/2013 10:22:48
ENQUANTO ESSES FILHINHOS DE PAPAI ESTIVER NOS VOLANTES VAI SEMPRE ASSIM NÃO ACONTECE NADA
 
eraldo afonso bento em 26/05/2013 08:57:04
Nunca mais se viu uma BlitZEN com bafômetros, na Afonso Pena! Cadê a Ciptran ? e Agetran?
 
MARCELLO MENDES em 25/05/2013 21:50:34
É só o primeiro do final de semana. Todo final de semana, é a mesma coisa.
 
Marcos Figueiredo em 25/05/2013 18:08:24
Coitada da arvore, foi atropelada por um babuino que ainda não se evoluiu, E se fosse alguem da familia dele caminhando nos autos da Afonso ena no lugar da arvore?
 
Ivan da Silva em 25/05/2013 17:41:02
E a polícia de trânsito ou a Agetran o que fazem em relação à isso?
Toda semana é a mesma notícia, somente os atores principais e os coadjuvantes é que mudam.
Cadê a o bafômetro no meio desse povo? O pessoal bebe tranquilamente e sai dirigindo e pilotando por aí, causa uma acidente, morre um ou outro e nada acontece.
 
JONATHAN MULLER em 25/05/2013 17:33:23
Isso é vergonhoso... è uma falta de responsábilidade e isso pode acabar em morte.
Vamos criar responsábilidade pessoal, todo cuidado é pouco.
Transito não é brincadeira
 
Gilson Moreira Batista em 25/05/2013 16:52:12
Sabe porque acontece esse tipo de coisa Jenifer? Campo Grande não tem mais lazer para os jovens tudo é proibido e vocês querem o que que os jovens virem um bando de caretas e fiquem dentro de casa? Bom acho que a prefeitura deveria tomar consciência disso e ao invés de ficar ai proibindo todos os tipos de coisa fazer um local para os jovens, e aumntar o policiamento, o engraçado é que quando pessoas mais velhas são presas embriagadas ou causam acidentes ninguém fica aqui criticando vamos toma consciência disso e cada um cuida de si.
 
Natieli andrade em 25/05/2013 15:29:34
É só colocar ele pra limpar a cidade por dois meses.... mas tem o tal dos direitos humanos que esta por toda parte. Quero ver se ele vai querer pagar esse mico di novo.
 
silvia guimaraes em 25/05/2013 15:27:33
que a policia tem a ver com isso?
se tem bagunça, chama a policia, se tem som alto, chama a policia, se tem briga chama a policia, se tem corrida de carro ou motos, chama a policia, se tem sexo explicito, chama a policia, será que esse pessoal acha que tem tantos policiais assim?
e que adianta, se no final das contas não dá nada. Leva pra delegacia e depois são liberados e sempre não acontece nada.
 
Sérgio Marques de Alencar em 25/05/2013 15:26:10
O local onde houve o acidente esta tornando-se local de grande risco. Os moradores que necessitam passar pela Afonso Pena para dirigirem-se às suas residencias estao sendo colocados em risco por falta de medidas preventivas de policiamento. É de conhecimento de todas as autoridades o que vem acontecendo nesse local. É notório que os frequentadores do local ingerem altas doses de bebida alcoolica e dirigem seus veiculos de forma negligente. Infelizmente precisa acontecer tragedias em nosso pais para medidas serem tomadas. Enquanto varios Estados do pais vem tomado medidas serias a fim de impedir que pessoas bebadas dirijam veiculos automotores, em Campo Grande a omissao é latente. Sao inumeras as reclamacoes dos moradores, com pedido de policiamento constante no local de quinta a domingo.
 
Lorenzo Belloto em 25/05/2013 13:55:01
Isso foi aqui em CGrande???? MENTIRA, aqui não tem dementes amorfos que fazem isso tipo de coisa ! ! Deve ter sido lá em Sanga Puitã, lá sim tem essas coisas ! ! Eu hein!!!!
 
Lincoln Cortez em 25/05/2013 12:45:59
Concordo plenamente com a Jenifer.
 
Emersom Floriano em 25/05/2013 12:17:53
Todo final de semana é isso. Semana após semana as mesmas notícias de acidentes, todos indignados, revoltados, mas nada é feito. Os adolescentes inconsequentes e os playboys continuam achando que com eles nada acontecerá. E quase sempre com pessoas na faixa dos 20 anos ou até menos. Nesse caso duas meninas de 17 anos, uma sentada no colo junto com o motorista. Cade a mãe dessas meninas? não deu educação para as filhas? não ensinou valores ou a única coisa que esses pais sabem é dar dinheiro para os filhos se aparecem com os amigos?
 
Rafael Santos em 25/05/2013 12:16:08
cadeia nele!!!
 
JOSE ALDO em 25/05/2013 12:03:35
se ficar 2 anos enjaulado nunca mais faz isso. fácil
 
Frederico Lopes em 25/05/2013 11:30:33
Sentadinha no colo dele? Dirigindo em alta velocidade na Afonso Pena? Rá! Depois reclamam que Campo Grande não tem lugar pra se divertir...
 
Junior Silva em 25/05/2013 10:48:03
Este local nos altos da afonso penna esta terrivel aos fins de semana ,além de bagunça corridas de carros e motos o que se encontra lá é uma sujeira imensa que da a impressão que passou uma manada de bichos ,é necessário intervensão e policiamento no local antes que alguem venha a morrer,ontem por volta das 23hrs passei ali e fiquei com medo ,não é local mais para familia de bem andar em segurança.
 
Jenifer Oliveira em 25/05/2013 10:00:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions