ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem encontrado morto já cumpriu pena por tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 30/07/2017 15:50
Funerária levou o corpo para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) Foto: Marcos Ermínio)
Funerária levou o corpo para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) Foto: Marcos Ermínio)

Encontrado morto esfaqueado na manhã deste domingo (30), Pedro Henrique Herrera da Silva, 20 anos, já havia cumprido pena por tráfico de drogas. No bolso da calça dele, a polícia encontrou porções de cocaína. O crime ocorreu durante a madrugada, na Rua Três Poderes, Q 47 no Lote 20, no Bairro Panorama, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou à polícia que por volta das 7h encontrou o jovem caído em um terreno baldio, que faz divisa com sua propriedade. Já outra moradora contou que escutou barulhos de uma motocicleta e pessoas correndo entre os lotes e gritando: pega, pega. No bolso interno da jaqueta da vítima, foram encontrados quatro papelotes de cocaína. O corpo do rapaz foi reconhecido por uma sobrinha.

Crime - Ainda conforme testemunhas, Pedro participou de uma festa na rua Três Poderes, em uma casa localizada a cerca de 50 metros do terreno onde o corpo foi localizado.

Moradora da região, que terá o nome preservado, disse ao Campo Grande News que todo sábado promove um “pagode” em sua residência. “Por volta das 4h mandei todo mundo embora. Mas logo depois começou uma discussão em frente de casa. Pedi para brigarem longe e não vi mais nada. Não sei o motivo da briga. Não sei quem estava envolvido, provavelmente esse jovem”, acredita. Pedro residia no Jardim Noroeste. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias