A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/04/2014 18:15

Jovem ferida em colisão de moto e ônibus morre na Santa Casa

Filipe Prado
Vanessa morreu na madrugada de hoje, após invadir a preferencial e colidir com um ônibus e um carro (Foto: Facebook)Vanessa morreu na madrugada de hoje, após invadir a preferencial e colidir com um ônibus e um carro (Foto: Facebook)

Após avançar a preferência e bater em um ônibus, Vanessa Cassiano, de cerca de 25 anos, morreu na madrugada de hoje (01) no Santa Casa. Ela sofreu um traumatismo cerebral encefálico ao se chocar com o veículo.

Ontem (31) por volta das 16h30, Vanessa, que pilotava uma Honda Titan vermelha, avançou a rua Carlos Drumond de Andrade, pela General de Albuquerque, no bairro Aero Rancho, e acabou atingindo um ônibus, depois batendo em um carro. Ficando desacordada.

O sargento aluno José Duran, do Corpo de Bombeiros, passava pelo local e prestou os primeiros socorros. Segundo ele, o estado de saúde da vítima era considerado grave. “Ela teve uma fratura no tornozelo direito e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ela mantém os sinais vitais, mas está desacordada”, explicou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Vanessa morreu por volta das 2h30 de hoje.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions