A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/08/2015 08:52

Jovem foi morto com quatro tiros em mecânica, aponta Polícia Militar

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A perícia foi acionada e, conforme a PM, ele foi morto com quatro tiros (Foto: Marcos Ermínio)A perícia foi acionada e, conforme a PM, ele foi morto com quatro tiros (Foto: Marcos Ermínio)

Elton Proche de Mendonça, 24 anos, foi morto com quatro tiros, conforme a Polícia Militar. A primeira informação apontava que ele havia sido atingido por três disparos, porém, com a chegada da perícia, outra perfuração foi encontrada.

O jovem foi encontrado pelo pai na manhã de hoje (18) em sua mecânica no Jardim Itamaracá. O homem, que não quis se identificar, disse que o filho “tinha rolo com um monte de gente”, mas não imagina quem seja o autor dos disparos. Informações apontam que a vítima é usuária de drogas.

A hipótese de latrocínio foi descartada, pois a motocicleta do rapaz estava no local e também as ferramentas. Um cachorro da raça pitbull estava solto na mecânica, levantando a possibilidade do autor ser alguém conhecida da vítima.

O pai revelou que a mecânica possui duas entradas, sendo que uma delas fica constantemente aberta, o que pode ter facilitado a entrada do suspeito.

A delegada Célia Maria Bezerra, da 4ª Delegacia de Polícia, investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions