A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/09/2011 07:56

Jovem morre após ser baleado durante briga em escola estadual em Campo Grande

Ana Paula Carvalho

Thiago Fedossi Silva, de 18 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (16) após ser baleado na Orla Morena, próximo a Escola Estadual Maria Constança, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 20h40 Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro da escola que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, mas não teve o nome divulgado foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.O corpo do jovem está no IML (Instituto Médico Legal.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências pela região, mas não encontraram os envolvidos. O caso foi encaminhado à Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Tanto o estudante envolvido na briga quanto o jovem que atirou em Thiago já foram identificados e avisaram que vão se apresentar à policia.



Deescanse em Paz Thiaguinho, Qe Deus tee receba de braçoos abertoos, sentireemos saudaades..
 
Érika Araújo em 03/10/2011 03:57:45
É lamentavel que continuemos em pleno século 21 a lamentar a morte de jovens, uma tragédia que começa dentro da familia,uns arrogantes, soberbos outros atirados a marginalidade, frutos de uma sociedade que a cada dia forma jovens idotas mentais, morais sem refremento moral, não se ensina, não se põem limites e o resultado é isto violencia, mortes por motivos banais .
 
JAIRO BORGES em 22/09/2011 04:21:18
Thiiagiinho Amizaade de Infância!
Teenho a certeza que vooc ta em um lugar bem melhor !
pooorqe vooc uma pessoa FANTASTCA!

Descanse em PAZ meu Amiigo#
Saudades dii vooc Fiih!
:-(
 
Jean Carlot em 21/09/2011 01:01:45
Uma coisa venho a dizer,a justiça do homem não sera capaz de trazer a vida desse rapaz de volta,ele tinha sonhos,vontades.Sonhos que pra alguns pode ser loucura mais acreditava nele,ele queria ser medico.Agora tem gente que critica ele mais é fato que ninguém sabe dizer o que aconteceu mais não dou razão para tirarem a vida dele em um briga de escola paara,esses garotos que fizeram isso vão pagar
 
Sheyla Katia Rahal em 20/09/2011 04:26:14
antes de julgar uma pessoa temos que saber quem e ela direitinho...
primeiro temos que olhar o nosso defeito para depois falar de outra pessoa...
sentimos muito pelo que aconteceu com vc meu primo lindooo
todos da familia fedossi estamos com o coração nas mão....
a dor que so deus pode nos consolar...
saudades de vc primo te amos
bjos de neiva,andre e ailton...te amos saudades
 
cyndi fedossi em 19/09/2011 11:36:29
TIAGO você concluiu seu tempo entre nós de forma muito precoce. Pena Tiago você um jovem perfeito, feito para dar certo que rompeu sem tempo de forma trágica e dolorida. Jovens vocês foram feito para dar certo, ser feliz e ter um futuro brilhante, foram feito para contribuir no crescimento de nosso Pais, não deixe que a falta de sabedoria os leve a destruição e de seus familiares. Vivam muito, curtam tudo de bom da vida, façam pessoas felizes com suas presenças. Vocês não têm o direito de partir cedo e nos deixar com tanta saudade e essa imensa dor.
 
Vera Lucia Miyahira em 19/09/2011 10:44:12
MEU CHARÁ, MEU PARCEIRO ... pra uns ele era o luan santana, pra outros ele era o bob kkk mais o q ele foi pra todos ninguem tem duvidas, um grande amigo com quem eu pude bagunçar mt na escola um parceiro q vo senti muita falta ... varias noticias e reportagens inclusive esta .. contam uma historia diferente da qui na verdade aconteceu, mais o fato eh q ele deixou muitos amigos chorando
 
Thiago Vinicius em 19/09/2011 10:31:41
Conheci o Thiago desde pequeno era colega do meu filho e dos meninos da rua sempre muito amigo de todos e muito educado. Sentimos muito esta perda! Quanto aos familiares pedimos a Deus que lhe de forças, pois somente Ele para nos confortar e nos dar sabedoria para superar estas perdas tragicas. Deixo uma pergunta: Onde iremos parar com tanta violência? SAUDADES DE VOCÊ !!!
 
Andrea Pereira e Familia em 19/09/2011 09:54:11
Meu brother, vai deixar mt saudades, ninguem tem o direito de tirar a vida de uma pessoa como vc, justiça será feita!Descanse em paz irmaozin.
 
Adriel Romeu em 19/09/2011 04:52:22
Perdemos um menino de ouro. Ele cumpriu sua missão aqui na terra e agora esta em um lugar melhor, é triste o que aconteceu, mas através da fé encontramos forças para seguir em frente e confortar o coração. Para tudo nessa vida a um tempo determinado por Deus desde para quem nasce até para quem morre.
Agora só pedimos a Deus que abençoe o pai e a mãe enquanto eles permanecerem entre nós.
 
Família Fedossi em 19/09/2011 02:39:57
Lembro de vc pequeno qnd vc ia passar as ferias na kssa do seu pai em nioaque.. q qnd seu pai se dava conta vc não tava mais la na farmacia..vc pegava sua bicicletinha e parava la em ksa pra brinca comigo, brinca com sua irmã.. depois de mto tempo seu pai ia la te busca , começa nois dois chorar até q minha deixava eu ir com vc.. coisas que momentos nenhum fará me esquecer de tudo ... :(:(:(
 
Gabrielly Nahabedian em 19/09/2011 02:25:23
Desde sempre convivi com o thi, e muitas pessoas o julgam sem saber de várias outras coisas! Ele sempre foi um menino maravilhoso e de bem com a vida. Você cresceu comigo irmãozinho vai com Deus
 
Fernanda Moura Santos Velho em 18/09/2011 11:16:25
CORAGEM TONINHO,TODOS OS PAIS QUE POSSUEM ESSE TESOURO,CHAMADO

FILHOS,JÀ SENTIRAM OU ESTÃO SENTINDO COM VC,A PERDA MOMENTÂNEA,

DESTE TESOURO,FKA EM PAZ E CREIA Q DEUS É FIEL
 
ANTONIO PEDRO DA SILVA em 18/09/2011 09:43:12
É Giovani Freitas,se fosse o seu parente você não faria esse tipo de comentário.
 
cleomenes rodrigues em 18/09/2011 07:48:36
Deus nos deu o livre-arbitrio, e o poder de termos nossas próprias opiniões e pensamentos, mas gostaria de pedir principalmente as pessoas que não conheciam o Thiago que não façam comentários errôneos e desnecessários. Ele tinha ao seu lado amigos e família que o amavam muito e que estão sofrendo a dor de uma perda assim tão trágica e precoce. Por favor respeitem a dor dessas pessoas.
 
Sharen Carolinne em 18/09/2011 03:19:52
Antes de julgarmos irmãaos temos que olhar para dentro de nóos ! bem pior do que brigar é falar mal , criticar , mentir .. Viivi com o Thiaguinho aqui em Primavera MT , Sei como ela eraa , uma pessoa amáavel , amiiga , alegre e que nuumca iria abandonar os SEUS .. Tenho certeza que ele nau entrou na Briga á Tooa . e Sim para defender alguém . Acredito na LEi Maior , Na Lei de Deuus !
 
Jhonathan França (Boca) em 18/09/2011 01:58:05
Meu priimo minha viida.. meu tuudo..
descança em paz.. a justiça vai ser feita..
até pq nimguem poderia ter tirado sua viida..
de uma maneira t~~ao covarde...
crescemos desde criança juntos e é dificil viver sem vc..
minha tia( mãe do thiagoo ) está sofrendo de mais..
a familia fedossi inteira, não está acreditando ainda..
pq pra gente é dificil..
mas que deus o tenha.. tiiiamoooo *thiago*
 
vivian fedossi em 17/09/2011 12:47:26
tem pesssoas que sabe o que aconceu,e fica criticando o estudante vamos primeiro saber da realidade ai sim faça o seu comentário,agora ñ é momento...respeite á família é quem mais esta sofrendo nesse momento.
 
maria clarice Rodrigues em 17/09/2011 11:59:33
Vai deixar muitas saudades cara... aqui em pva passamos muitos momentos juntos bagunsando, festando mas sempre tranquilo... Fica com Deus rapaz ... LUTO#
 
Erick Furtunato em 17/09/2011 11:37:58
Esses mal elementos, não deveriam fazer parte de uma instituição de ensino, sendo ela Estadual, Municipal ou até particular, acho um pouco engrassado, algumas pessoas, culpando a polícia, mas na realidade esses elementos não teve uma criação decente!!!
 
Valter Vieira Alves em 17/09/2011 11:28:53
thiago fedossi silva, meu amigo desde infância em nioaque, passamos muitos momentos bons juntos, só vou ter lembranças boas dê você amigo, estou triste e sem reação pelo que aconteceu ... # você era como um irmão para mim# Que Deus O Tenha... Que Descansse em Paz.! Luto#
 
FELIPE TIGRE em 17/09/2011 11:14:51
Estudando é que ele não estava, ninguém morre a toa. Vai para a escola para brigar, pois bem, deu no que deu. Como diz o ditado, colhemos o que plantamos.
 
Giovani Freitas em 17/09/2011 10:27:28
SAUDADES ETERNAS THIAGO SILVA NOSSO ETERNO LUAN SANTANA.... VI FAZER MUITA FALTA A TODOS OS AMIGOS DE ESCOLA E FAMILIARES... agr sabe lá como iremos encontrar forças para voltar à aqela escola onde nos viamos tds os dia e nos reuniamos pra converçar e brincar e chegar lá agr e saber qe vs não estará mas em nosso meio.... VAI FAZER MTA FALTA MSM.... DESCANSE EM PAZ LUAN SANTANA OU THIAGO SILVA
 
Leandro Bernal André em 17/09/2011 10:23:27
"Ninguem tem o direito de julgar ninguem" então respeitem as dores dos familiares do thiago e tente se colocar no lugar deles em vez de ficar julgando sem saber. Descance em paz Thiago vaii fazer falta!!
 
Jaqueline silva em 17/09/2011 10:23:16
É lamentavel, que mais um jovem, tenha a vida interrompida por um motivo tosco, sem sentido banal. Agora duas famílias sofrem com esta tragedia, a do jovem morto, e dos autores do crime! Não devemos culpar os pais destes jovens pelo ocorrido, e sim lamentar esta tragedia. Devemos aguardar uma punição severa a eles, mas como todos sabem a Justiça e lenta e incopetente neste Pais. DEUS O GUARDE.
 
Ramao Rodrigues em 17/09/2011 10:14:04
Cada dia, aumenta mais os relatos trágicos, envolvendo estudantes de escolas públicas.
Fico com dó dos alunos que realmente são interessados nos estudos e sofrem as consequências dos maus elementos que fazem suas matrículas, pensando em bagunçar e praticar atos violentos. Sinceramente...tenho medo em passar perto de uma escola pública no período noturno.
 
Jeanne Couto em 17/09/2011 09:47:47
É dona Izabel Ferreira , acho que a solução é colocar um policial para cada habitante assim não ocorreria tragédia como essa .Pelo amor de Deus colocar a culpa na policia pela falta de principios e participação familiar é fácil.
 
claudemir souza em 17/09/2011 09:44:30
AQUI EM NIOAQUE TAMBÉM A COISA TÁ FEIA. A DROGA TÁ ROLANDO SOLTO, E OS JOVENS SE PERDENDO, E AS AUTORIDADES NADA FAIS
 
MARIA DAS DORES em 17/09/2011 09:41:17
É essa é a nossa realidade...conheci o Thiago desde criança,agora só nos resta pedir a Deus que de paz e conforto aos coraçoes de seus familiares.Seja qual for o motivo só Deus tem o direito de tirar a vida dos teus filhos.
 
jane marisa em 17/09/2011 09:31:24
Infelizmente mais uma tragedia, mas isso não é culpa da Polícia, o problema são os valores familiares cada vez mais ausente no desenvolvimento desses jovens. A Polícia não pode estar presente em todos os lugares, as pessoas precisam parar de transferir todos os problemas para a Polícia. Se analisarmos todas as questões envolvendo a violência descobriremos que os políticos e quem tem culpa.
 
SIDNEI GARCIA DE FREITAS em 17/09/2011 09:21:07
Gente onde vamos parar com toda essa violencia?
Fico profundamente triste, pois a educação linda que se via antes, hoje nao existe mais.
O odio e a violencia estao tomando conta do povo. É o cumulo toda essa falta de amor pelo proximo.#tristedemais
 
Kelly Onishi 21 anos em 17/09/2011 08:54:21
Só Deus pode proteger nossos jovens.Força Toninho, que não é fácil perder um filho ainda mais desse jeito tão estúpido. Abraços
 
Laurene de Andréa Machado em 17/09/2011 08:47:42
Só para falar a respeito do comentário "sordido" pelo Giovane Freitas, uma coisa é certa em dizer quem somos nós para jugarmos ou dizermos que logicamente, cada um colhe o que planta, mas não somos DEUS para tirar vida de ninguém por + aparentemente que devamos pagar pelo nossos erros sim.. a situação levada em consideração é + a vida de um jovem sendo ceifada pelo "animal" RACIONAL chamado humano
 
Beatriz Souza em 17/09/2011 08:27:14
Infeslismente é assim que a nossa juventude em sua grande maioria quer viver!Adolecentes Podem fazer filhos,podem votar,podem praticar crimes mas não podem trabalhar,e como dizia minha avó:Mente vazia é oficina do capeta.
 
edmur de paula em 17/09/2011 06:12:30
Te amamos tanto primo querido! seu sorriso irá ficar PARA SEMPRE em nossas memórias.. Deus ta la de cima vendo tudo. eternas saudades é isso que vai ficar.
 
sabrina fedossi em 17/09/2011 04:47:32
Que Deus conforte toda a famÍlia dele e que isso sirva como um aviso para todos os jovens...
 
Nélida dos Santos em 17/09/2011 04:27:37
Por que?Como e Quando? resposta R: hoje os pais, e a mídia (novelas, filmes e etc.) não ajudam a educar nossos jovens, mas cada um tem sua parcela e ha maior e a dos pais omissos que não sabem bota limites e transmitir caracter e principios para esses jovens e querem passar para escola e professor a dificil tarefa de educar essas pessoas esquecendo que a escola tem a função de ensinar e da nisso
 
eder luiz em 17/09/2011 04:14:36
Acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguem a não ser o Nosso Senhor Jesus, mas que pena que hoje em dia as pessoas não pensam dessa maneira. Devemos pedir proteção a Deus todos os dias pois tenho 2 filhos tambem, sei como esta sentindo essa mãe nesse momento,mas tenha fé naquele la de Cima pois ele é Pai Filho e Espirito Santo,no momento estava ali fazendo caminhada, va com Deus.
 
Maria Aparecida em 17/09/2011 02:10:04
Thiago Silva descanse em paz vou sentir saudades foi pouco tempo de convivencia mais foi bom....