A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

16/01/2012 16:34

Jovem morto a tiros no Itamaracá havia saído da prisão em outubro

Nadyenka Castro

Edson Teixeira da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante por furto de veículos em setembro

Morto a tiros na madrugada do último sábado no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, Edson Teixeira da Silva, de 20 anos, havia saído da prisão em outubro do ano passado.

O jovem foi preso em flagrante por furto de veículos no dia 20 de setembro do ano passado e saiu da cadeia dia 22 de outubro.

Ele, que é mecânico, foi preso porque na casa dele- mesmo local onde foi morto- a Polícia encontrou diversas peças de motos furtadas. Edson é apontado ainda como autor de vários outros furtos.

Edson foi atingido por um tiro na cabeça e outro no pescoço por volta das 3h30min. De acordo com a Polícia, o autor entrou no imóvel pelos fundos. Ele e a vítima discutiram e houve os disparos. A mãe e o irmão de Edson de 15 anos, dormiam no momento do crime. Ela

A mãe do rapaz disse à Polícia que moradores da região suspeitavam que a vítima houvesse furtado botijão de gás de uma casa que pegou fogo.



eu sou filha da izaura e irma do edson sento muita falta dele pois ele foi sem me da nelguma abraco de irmao e nem se quer me deixaram ver ele no caxao pq seu corpo estava muio deformando mais eu penso so nas coisas boas , eu nao gostei do que fizeram comigo mais nao tem mais como ver o corpo dele pq minha mae ja me tirou ele , nao quero sabe se quer da minha mae pq nunca foi mae.
 
teixeira calle em 16/01/2012 09:54:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions