ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem que causou acidente que feriu 4, paga fiança e está em liberdade

Helton Verão | 25/05/2013 18:58

Já está em liberdade o jovem que bateu o Ecosport hoje (25) pela manhã na avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas. Michel Vila Novada Silva, de 20 anos pagou fiança de pouco mais de R$ 5,5 mil, equivalente a oito salários mínimos e foi liberado.

No acidente que aconteceu hoje por volta das 04h15 quatro pessoas ficaram feridas. Michel dirigia o Ecosport vermelho, quando perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central da via e bateu em uma árvore. Ele foi preso em flagrante, depois de realizado o teste do bafômetro, que indicou 0,44 mg/l de álcool no sangue.

Na delegacia, Michel ainda admitiu que uma das passageiras estava sentada no colo dele e puxou o volante, o que teria causado o acidente. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e estar com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de motocicleta.

Entre as vítimas, está um rapaz que ficou gravemente ferido e foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não foi identificado porque estava sem documentos. As outras três vítimas, Thais Cristina Macedo, de 26 anos e duas adolescentes de 17, tiveram ferimentos leves e também estão na Santa Casa.

Segundo o delegado da Depac, Rodrigo Vasconcellos, o condutor irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, conduzir o veículo sem habilitação e se as pessoas que estavam no carro com ele quiserem entrar com alguma representação, Michel também irá responder por lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias