A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/05/2013 18:58

Jovem que causou acidente que feriu 4, paga fiança e está em liberdade

Helton Verão

Já está em liberdade o jovem que bateu o Ecosport hoje (25) pela manhã na avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas. Michel Vila Novada Silva, de 20 anos pagou fiança de pouco mais de R$ 5,5 mil, equivalente a oito salários mínimos e foi liberado.

No acidente que aconteceu hoje por volta das 04h15 quatro pessoas ficaram feridas. Michel dirigia o Ecosport vermelho, quando perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central da via e bateu em uma árvore. Ele foi preso em flagrante, depois de realizado o teste do bafômetro, que indicou 0,44 mg/l de álcool no sangue.

Na delegacia, Michel ainda admitiu que uma das passageiras estava sentada no colo dele e puxou o volante, o que teria causado o acidente. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e estar com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de motocicleta.

Entre as vítimas, está um rapaz que ficou gravemente ferido e foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não foi identificado porque estava sem documentos. As outras três vítimas, Thais Cristina Macedo, de 26 anos e duas adolescentes de 17, tiveram ferimentos leves e também estão na Santa Casa.

Segundo o delegado da Depac, Rodrigo Vasconcellos, o condutor irá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, conduzir o veículo sem habilitação e se as pessoas que estavam no carro com ele quiserem entrar com alguma representação, Michel também irá responder por lesão corporal.



Por isso não acabam nunca esses tipos de ocorrências. Irresponsabilidade, alcool, e no final de tudo, impunidade. Pelo menos desta vez não houve morte, mas é de indignar qualquer um, saber que esse cretino já tá na rua, provavelmente dirigindo de novo.
 
Marcos Figueiredo em 26/05/2013 20:33:25
as leis no BRASIL são igual a um circo uma verdadeira palhaçada
 
claudinei braz em 25/05/2013 23:27:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions