A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/03/2012 20:59

Jovem que levou sete facadas de adolescente morre na Santa Casa

Paula Maciulevicius

Após o crime, Damião foi socorrido por populares e o menino que foi localizado na casa da avó, já está na Unei

Adolescente foi encaminhado para a Unei ainda na manhã de hoje. (Foto: Marlon Ganassin)Adolescente foi encaminhado para a Unei ainda na manhã de hoje. (Foto: Marlon Ganassin)

Damião Roseno de Lima Filho, 17 anos, que levou sete facadas de um adolescente de 14 anos na madrugada deste sábado, no bairro Estrela Parque, morreu na Santa Casa. O rapaz chegou a entrar com vida no hospital, mas morreu horas depois.

O crime aconteceu na rua Antonio Silva Xangô, por volta das 3h40min, durante uma briga entre o garoto e a vítima. O jovem foi ferido por cinco facadas no abdômen e duas em um dos braços.

Após o crime, Damião foi socorrido para atendimento médico por populares e o menino foi localizado na casa da avó, que ao ser chamada pela PM, disse que o neto estava lá e permitiu a entrada dos policiais.

O adolescente foi apreendido pela PM e seguiu para a Unei. O corpo de Damião foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).



JOVEM BRASILEIRO, CUIDADO, VOCÊ PENSA QUE É FORTE, O MAL É MAIS FORTE DO QUE VOCÊ, QUER FICAR FORTE, VÁ AS IGREJAS EVANGÉLICAS APRENDEREM O QUE É DEUS, O QUE É PECADO, E FUJA DELES, POIS ELE ENGANA, MATA E DESTRÓI, FALO EVANGÉLICAS, PORQUE ENSINAM MAIS SOBRE A ¨BÍBLIA¨, LEI DE DEUS, QUE POUCOS SABEM SOBRE ELA, E TEM MUITOS ENGANADOS SENDO OBJETO DO MAL, JOVEM SE CUIDEM, RESPEITEM OS VOSSOS PAIS.
 
PEDRO BRAGA em 18/03/2012 11:35:42
COMO TEM GENTE HIPÓCRITA QUE AINDA QUESTIONA POR QUE AS PESSOAS ESTAVAM OU ESTÃO EM DETERMINADOS LOCAIS. QUEM FAZ ESSE TIPO DE QUESTIONAMENTO NÃO PODE NUNCA SER UM PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PORQUE DESCONHECE O DIREITO DE IR E VIR PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO. SANTA IGNORÂNCIA! OU MELHOR, CONDENADA IGNORÂNCIA. É MELHOR ESTUDAR E LER MAIS PARA NÃO EXPRESSAR ASNEIRAS!
 
MARIVALDO ABDIAS em 18/03/2012 10:42:29
o ultimo comentário era sobre Neimar; o que esse garotos estavam fazendo na madrugada na rua ...acaba nisso
 
luiz alves em 18/03/2012 07:20:15
PEDRO BRAGA LINDAS SÃO SUAS PALAVRAS, E É A MAIS PURA VERDADE, VAMOS PEDIR A 'DEUS' QUE LEVE REALMENTE ESSES JOVENS PARA A IGREJA POR QUE E O UNICO CAMINHO.
 
ILZA ALVES em 18/03/2012 02:37:04
Há alguns anos, eu morei na fronteira com o Paraguai, numa cidade muito violenta, chamada de Sete Quedas....muita gente morria naquela cidade, mas nada aconteceu comigo, pois á noite, eu ficava no meu quarto...quem ia para as "bocas' é que se arriscava a levar um tiro..uma facada..sei lá. CORROBORANDO AS PALAVRAS DO PEDRO!!!!!!
 
Eugênio de Souza em 18/03/2012 01:09:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions