A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/12/2010 12:46

Jovem que levou tiro na cabeça aguarda vaga no CTI da Santa Casa

João Humberto

O jovem Nilsther Ferreira da Silva, 28, ferido com um tiro na cabeça por volta das 12h de ontem na rua do Patrocínio, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, está no centro cirúrgico da Santa Casa e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima estava parada em uma motocicleta, quando se aproximaram três homens de bicicleta e um deles efetuou o disparo.

A filha de Nilsther relatou que o pai vinha sofrendo ameaças há muito tempo e tinha rixa com adolescentes.

O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para Santa Casa.



O sistema de saúde é uma vergonha em todo país,milhares de pessoas aguardam em filas enormes pra um atendimento precário e sem estrutura.É mais viável morrer em casa do que morrer implorando, se humilhando por socorro.O incrível disso tudo é que salários de 15 mil para os parlamentares foram aprovados enquanto o resto da sociedade passa miséria em todos os sentidos.
 
wagner lopes marques junior em 21/12/2010 08:19:45
E uma vergonha a saude no nosso estado. ate parece que tijolo vai fazer atendimento, e uma demonstração da má gestao do nosso estado, cade os direitos humanos. Falta Respeito com a Vida do Ser Humano.
 
jonas da Silva Filho em 20/12/2010 11:05:39
É só falar que é algum parente de poiticos, pois os mesmos tem preferências em hospitais particulares, pagos com o nosso dinheiro, ainda mais que já tiveram um aumentinho nos seus salários ( em média 67% ), justificado pelos serviços que os mesmos tem prestados na áreas da saúde, educação e segurançã, pois ninguém precisa ficar esperando para serem internados nesse Estado.
Enquanto nós trabalhadores que pagamos nossos impostos, os servidores públicos que trabalham tem um aumento nãomais que 5%, em contrapartida os que menos demonstrou serviço para nossa comunidade, estão contentes, tiveram um presentão do Papai Noel.
Nas próximas eleições vou me preparar, comprar óleo de peroba e vou começar a fazer campanha, não há profissão melhor e mais rentável.
 
Kamél El Kadrei em 20/12/2010 09:05:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions