A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/12/2015 09:09

Jovem que passava na rua foi baleado na nuca por policial e seu estado é grave

Viviane Oliveira
A vítima conduzia um Celta, de cor chumbo, quando foi baleada. (Foto: Fernando Antunes) A vítima conduzia um Celta, de cor chumbo, quando foi baleada. (Foto: Fernando Antunes)
Marca do tiro que atingiu Wendell na nuca. (Foto: Fernando Antunes) Marca do tiro que atingiu Wendell na nuca. (Foto: Fernando Antunes)

Está internado em estado grave na Santa Casa, Wendell Lucas dos Santos, 23 anos, baleado enquanto passava de carro em frente a uma conveniência na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o jovem está na ala vermelha do Pronto Socorro, entubado e sedado.Ele deu entrada na unidade por volta da meia-noite e seu estado de saúde é considerado grave pela Santa Casa.

Wendell passava de carro em frente a conveniência Festa e Cia, na Avenida Coronel Antonino, quando foi baleado com tiro na nuca. Os disparos foram feitos por um policial militar à paisana de 33 anos, que para evitar um assalto, atirou em Fernando Trindade Gonçalves, 30 anos.

Fernando foi atingido com dois tiros na perna e uma na região das costas. Ele morreu no local. O comparsa dele, que o esperava de moto, perto do estabelecimento, fugiu sozinho.

O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal culposa, roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Weldell conduzia um veículo Celta, de cor chumbo. O carro dele foi levado à delegacia para passar por perícia. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions