A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/12/2010 10:29

Jovem recebia ameaça desde sábado antes de ser morto

Aline Queiroz e Ricardo Campo Júnior

Crime ocorreu na região do Jardim Los Angeles

Jovem foi baleado em frente da própria casa. Foto Simão NogueiraJovem foi baleado em frente da própria casa. Foto Simão Nogueira

Adalberto da Silva Vital, 22 anos, era ameaçado desde sábado e, na noite de ontem, foi atingido por três tiros. O crime ocorreu na Travessa Ana Maria Sherer, região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, ontem à noite.

Segundo um familiar, que não quis se identificar, no sábado ele estava em uma conveniência no Jardim Macaúbas quando o grupo dos autores chegou.

O bando teria dito ao jovem: “Você deve uma pedra a ele e vai ter que pagar”. Na versão do familiar, que foi relatada pelo próprio Adalberto, a suposta dívida teria sido contraída com o rapaz apontado como autor dos disparos.

Na primeira vez, ele conseguiu escapar porque ligou para os amigos e, assim, a gangue fugiu.

Na terça-feira, Adalberto foi surpreendido em casa e conseguiu pular muros ao ver o bando.

O jovem novamente procurou o familiar para contar a ameaça sofrida.

Já na noite de ontem, Adalberto não conseguiu escapar, foi baleado no ombro, no braço e na cabeça, acabou socorrido e faleceu.

O parente da vítima não sabe dizer qual seria o motivo do crime.

Antecendentes - Adalberto saiu da cadeia em liberdade condicional no mês de março.

Ele tinha passagem por roubo, no entanto, a família não sabe se o crime tem relação com o tempo que esteve preso.

Na casa da mãe de Adalberto, que fica perto do local do crime, familiares estão revoltados.

“Já mataram e ninguém fez nada”, diz uma irmã.



Mais uma vitima, da desigualdade social no país, quando será que alguem vai enchergar que o pobre fica mais pobre e o rico fica mais rico, e no meio do sistema, pessoas são vitimadas todos os dias.
 
Mario Sergio em 06/04/2011 11:59:42
Jardim Los Angeles o poder público esqueceu da população que mora neste bairro, um dia a policia vai lá com várias motos e policiais e nunca mais volta, a policia e o governo tem que estar sempre neste bairro e não deixar que as gangues, as drogas tomem conta deste bairro.
 
djair meneses em 10/12/2010 12:18:56
Precisa haver uma mudança urgente no tocante a apuração de fatos referente a ocorencia de ameaça contra a vida, póis o caso requer por natureza medidas urgentissima , o autor presciza sofrer consequençias de imediato demodo a mudar de ideia , caso contrario no periodo em que prescedem a data de sua audiencia e tempo mais que suficiente para consumar o seu plano no caso o homicidio, agora mais um motivo para o incentivar o planejado ( A INTIMAÇÃO ) pois durante o intervalo que antecede a sua explicação junto a Justiça , para o acusado a intimaçao ou seja a Delegacia passa a ser mais um motivo de odio contra a vitima SÚGESTÃO : o acusado deve ser conduzido de imediato para Delegacia de policia para achar uma solução com o intuito de evitar consequencias drasticas. Para isto presciza de alguma mudança para que a Policia esteja amparada em lei. abraço e obrigado pelo espaço . XAVIER
 
RUBENIO XAVIER DE LIMA em 10/12/2010 11:55:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions