ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Capital

Jovem sem CNH bate em dois carros, atinge poste e é socorrido em estado grave

O motorista estava bebendo com amigos antes do acidente, ele foi encaminhado para a Santa Casa

Por Mariana Rodrigues | 13/03/2021 07:14
O jovem de 25 anos foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)
O jovem de 25 anos foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

André Luis Santos da Silva, de 25 anos, ficou gravemente ferido após bater o carro que dirigia, um Hyundai HB20, em dois carros e depois em um poste, na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, na noite dessa sexta-feira (12). O motorista não tinha CNH e no carro foram encontradas uma garrafa vazia de cachaça, uma lata de cerveja e uma garrafa de energético.

Conforme informações policiais, o condutor estava bebendo com amigos, quando acabou discutindo com a namorada. Em seguida, por volta das 23h40, entrou no carro e saiu pela Rua Youssif Abdulahad, na Vila Nasser, acabou batendo em uma Ford Ranger e um Cobalt que estavam estacionados.

Ao bater nos veículos, o jovem desceu do carro e disse: “Hoje eu mato um” e depois entrou novamente no carro e saiu do local do acidente, conforme registro policial. Ao seguir pela Avenida Euler de Azevedo, por motivos que ainda serão apurados, ele acabou perdendo o controle da direção do carro e bateu em um poste de alta tensão.

Com o impacto, o carro ficou com totalmente destruído. O condutor foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Campo Grande. O rapaz chegou sedado,  intubado, mas não teve fraturas que necessitem intervenção cirúrgica. Agora aguarda avaliação da Neurologia.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário