ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem sem CNH bate em dois carros, atinge poste e é socorrido em estado grave

O motorista estava bebendo com amigos antes do acidente, ele foi encaminhado para a Santa Casa

Mariana Rodrigues | 13/03/2021 07:14
O jovem de 25 anos foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)
O jovem de 25 anos foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

André Luis Santos da Silva, de 25 anos, ficou gravemente ferido após bater o carro que dirigia, um Hyundai HB20, em dois carros e depois em um poste, na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, na noite dessa sexta-feira (12). O motorista não tinha CNH e no carro foram encontradas uma garrafa vazia de cachaça, uma lata de cerveja e uma garrafa de energético.

Conforme informações policiais, o condutor estava bebendo com amigos, quando acabou discutindo com a namorada. Em seguida, por volta das 23h40, entrou no carro e saiu pela Rua Youssif Abdulahad, na Vila Nasser, acabou batendo em uma Ford Ranger e um Cobalt que estavam estacionados.

Ao bater nos veículos, o jovem desceu do carro e disse: “Hoje eu mato um” e depois entrou novamente no carro e saiu do local do acidente, conforme registro policial. Ao seguir pela Avenida Euler de Azevedo, por motivos que ainda serão apurados, ele acabou perdendo o controle da direção do carro e bateu em um poste de alta tensão.

Com o impacto, o carro ficou com totalmente destruído. O condutor foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Campo Grande. O rapaz chegou sedado,  intubado, mas não teve fraturas que necessitem intervenção cirúrgica. Agora aguarda avaliação da Neurologia.


Nos siga no Google Notícias