A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2011 08:44

Jovem sofre ferimentos graves após perder controle de veículo e bater em muro

Francisco Júnior e Paula Vitorino

Acidente aconteceu de manhã. Os bombeiros têm duas hipóteses para causa do acidente.

Parte da frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)Parte da frente do carro ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Loryse Rayna de Oliveira, 20 anos, sofreu graves ferimentos após perder o controle do veículo que conduzia e bater em um muro de uma casa na manhã desta quinta-feira, no Jardim Itália, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. A jovem conduzia um Celta vermelho pela rua Itapeva. Os bombeiros têm duas suspeitas para o acidente: a vítima pode ter se distraído ou passado mal e perdido o controle do carro.

Antes de bater no muro, o veículo atingiu uma pedra e uma moto estacionada na calçada. A frente do carro ficou destruída.

De acordo com os bombeiros, a jovem não usava o cinto de segurança no momento da colisão. Ela sofreu traumatismo craniano e hemorragia no tórax.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate e encaminhou a vítima para a Santa Casa. O estado de saúde dela é grave.

Diego Pereira, 22 anos, morador da casa onde o carro bateu, disse que por pouco não foi atropelado pelo veículo. “ Eu tirei a moto da garagem e estacionei na calçada, quando entrei na minha casa, escutei a pancada”, contou o rapaz.

O pai da vítima, Ramão Farias, 51 anos, disse que a filha mora a poucas quadras do local do acidente que ela estava indo para a casa dele.



Agradeço pelas criticas e pelas ajudas
agradeço as pessoas que doaram sangue pra mim..
Graças a Deus estou otima me recuperando muito bem
Nasci de novo.....
depois desse acontecido.
Obrigados a Todos

Loryze Rayana Castilho
 
Loryze Castilho em 09/10/2011 09:15:28
A moca q sofreu o acidente esta precisando de doacao d sangue, esta enternada na santa casa... sangue A negativo e O negativo... vamu ajudar q nao custa nada... sou amiga dela e ela é uma otima moca, foi uma fatalidade o q veio a acontecer... AJUDEMMMMMMM
 
marry saraiva em 27/09/2011 12:27:12
eu dirijo sem cinto e sei dos riscos e não é por isso que eu vou começar a usar cinto! NÃO GOSTO! NÃO SOU CACHORRO PRA ANDAR AMARRADO!!! QUE SE DANE SE FOR MULTADO EU PAGO A MULTA!!!
 
Marcos Paulo em 23/09/2011 06:44:24
Fácil falar dos outros quando não estamos passando pelo ocorrido, cada um que cuide da sua vida sem querer atacar uma menina sem saberem o que realmente aconteceu de verdade.
 
Marcelo Romaro em 22/09/2011 12:21:01
nao sabemos ao certo se foi falha humana ou mecânica., quanto a isso não devemos criticar, mas quanto ao não uso do cinto de segurança... gente cinto nao foi feito so pra usar na presença de autoridades, e sim, assim que entrarmos no carro para irmos a algum lugar nao importa a distância.
 
milton M. de castilho em 22/09/2011 11:58:53
Genti vamus pensar na familia da moça...!!!! vamus ser humanos e desejar força ..pq unica coisa que podemos ajudar..!!!!!sera que criticar mais facil do qeu colocar mão no coração e fazer uma horação para ela sair dessa....!!! pensa que poderia ser coma gente née...!!!
 
Patrcia Vieira Simões em 22/09/2011 11:52:10
Isso só mostra a falta de atenção, e diria também de instrução de boa parte dos motoristas em CG, falando ao celular,fvai pegar batom na bolsa, usam duas faixas, ficam admirando a paisagem enquanto outras pessoas precisam trabalhar , cicruzam no sinal vermelho o tempo todo, estacionam em local para portadores de necessidades especiais, e assim vai!!
não estamos mais na Campo Grande dos anos 70.
 
Carlos Correa em 22/09/2011 11:04:47
distração ou mal súbito, só ela para responder o que aconteceu de verdade, mas poderia ter evitado maiores complicações , se estivesse usando o cinto de segurança. Mas, pra que né !?, só ta andando no bairro próximo de casa, não tem perigo nenhum !! olha o resultado !!
 
ANDERSON CANALE em 22/09/2011 10:34:14
É vejo que em termos de educação e respeito com o próximo tá em falta nesta cidade morena...Parabéns pelos comentários, vai ajudarrrrrrrrrr muitoooooooooooo a família...caiam na real...duvido aqui quem nunca dirigiu sem o cinto de segurança...ou melhor quem nunca errou...afffffffffffffffff sem comentários...
 
Ana Paula em 22/09/2011 10:21:57
Vinte aninhos e ja com toda a "inteligencia do mundo", dirigindo sem o cinto de segurança. Esse é o tipo de prejuizo que poderia ser evitado, principalmente para nossa falida Santa Casa. Sera que acidentes assim servem de exemplo? espero que sim.
 
agricio araujo lima em 22/09/2011 10:09:45
Ninguém esta julgando ninguém, pois acidentes acontecem, ja diz o própio nome...(ACIDENTE). Mas a falta do uso do cinto não é acidente!!!!!! É falta de responsabilidade, ela poderia ter apenas danos materiais, mas agora deve ter apendido a lição. Usar o cinto sempre, é uma segurança, desejo melhoras para a garota, e que isso sirva de exemplo para aqueles que discuidam do cinto!!!!!!!!!!!!!!!
 
Hélida Santos em 22/09/2011 04:01:12
Pessoal, não importa a distancia do trajeto, USEM O SINTO!! Um colega se feriu dentro de casa, há muitos anos atrás, ele foi colocar o carro do pai para dentro, e se atrapalhou com câmbio automático, dentro da garagem entrou violentamente na traseira da uma caminhonete, também de propriedade do pai dele, ele teve fratura leve na caixa torácica !!
 
Ulisses Vicente em 22/09/2011 01:21:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions