A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2014 15:06

Jovem supostamente agredida pelo namorado está em estado crítico

Bruno Chaves e Viviane Oliveira
Jovem passará por cirurgia na próxima segunda-feira, de acordo com o pai (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem passará por cirurgia na próxima segunda-feira, de acordo com o pai (Foto: Reprodução/Facebook)

Quatro dias após ser supostamente agredida pelo namorado, a jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dela é crítico, mas estável.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Giovanna está consciente e orientada, mas bastante machucada. Ela ocupa um leito na enfermaria.

O pai da jovem, Luiz Carlos de Oliveira, 45, contou ao Campo Grande News que ela passará por uma cirurgia no rosto na próxima segunda-feira (6). “Para colocar pinos”, acredita.

O Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19. Porém, a família do rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

O jovem, à polícia, completa dizendo que a namorada ficou depressiva após consumir bebida alcoólica.

Segundo o registro policial, Matheus e Giovanna namoram há um ano e moram no mesmo apartamento, na Rua São Paulo, Vila Gomes, há seis meses.



Se toda pessoa que beber ficar dessa maneira precisaria mais uns dez hospitais, mas já viu ne filho de rico, se fosse um pobre já estaria em cana cade a lei Maria da PENHA.
 
joão braz em 05/01/2014 18:21:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions