A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/07/2018 17:27

Jovem vai para Unei depois de arrastar companheira e ameaçar família com faca

Ele passou por audiência de custódia após ser responsável por diversas agressões à companheira de 20 anos

Izabela Sanchez
Agressor será internado por decisão judicial (Divulgação/TJ-MS)Agressor será internado por decisão judicial (Divulgação/TJ-MS)

Um adolescente de 17 anos agrediu com socos e chutes e arrastou pelos cabelos a companheira de 20, pelas ruas do Jardim Itamaracá. As agressões ocorreram na noite de quarta-feira (25) e durante a manhã desta quinta-feira (26). Na audiência de custódia, o juiz Juliano Rodrigues Valentim determinou a internação cautelar do adolescente.

Conforme explica o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os dois conviviam juntos há 4 meses e o adolescente teria reagido com violência após a companheira declarar o desejo de romper o relacionamento.

Foi então que ele iniciou as agressões, até que a companheira, que tem um bebê de 7 meses fruto de outro relacionamento, pediu socorro para a mãe do adolescente. Na manhã desta quinta-feira ele ameaçou a companheira com uma faca, e declarou que iria jogar o bebê no chão.

Quando ela saiu ao encontro do filho, o agressor agarrou a companheira pelos cabelos e a arrastou pelas ruas do bairro Jardim Itamaracá, repetindo as agressões iniciais pelo caminho. Ela foi socorrida por trabalhadores de uma obra que decidiram intervir. O irmão do agressor chamou a polícia e ele foi levado para a delegacia.

O juiz decidiu pela manutenção da apreensão e converteu o flagrante em internação cautelar. Conforme o magistrado a agressão foi “praticada em via pública e à luz do dia, circunstâncias que demonstram a necessidade da permanência da restrição de liberdade”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions