ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem vai para Unei depois de arrastar companheira e ameaçar família com faca

Ele passou por audiência de custódia após ser responsável por diversas agressões à companheira de 20 anos

Izabela Sanchez | 26/07/2018 17:27
Agressor será internado por decisão judicial (Divulgação/TJ-MS)
Agressor será internado por decisão judicial (Divulgação/TJ-MS)

Um adolescente de 17 anos agrediu com socos e chutes e arrastou pelos cabelos a companheira de 20, pelas ruas do Jardim Itamaracá. As agressões ocorreram na noite de quarta-feira (25) e durante a manhã desta quinta-feira (26). Na audiência de custódia, o juiz Juliano Rodrigues Valentim determinou a internação cautelar do adolescente.

Conforme explica o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os dois conviviam juntos há 4 meses e o adolescente teria reagido com violência após a companheira declarar o desejo de romper o relacionamento.

Foi então que ele iniciou as agressões, até que a companheira, que tem um bebê de 7 meses fruto de outro relacionamento, pediu socorro para a mãe do adolescente. Na manhã desta quinta-feira ele ameaçou a companheira com uma faca, e declarou que iria jogar o bebê no chão.

Quando ela saiu ao encontro do filho, o agressor agarrou a companheira pelos cabelos e a arrastou pelas ruas do bairro Jardim Itamaracá, repetindo as agressões iniciais pelo caminho. Ela foi socorrida por trabalhadores de uma obra que decidiram intervir. O irmão do agressor chamou a polícia e ele foi levado para a delegacia.

O juiz decidiu pela manutenção da apreensão e converteu o flagrante em internação cautelar. Conforme o magistrado a agressão foi “praticada em via pública e à luz do dia, circunstâncias que demonstram a necessidade da permanência da restrição de liberdade”.

Nos siga no Google Notícias