A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

25/09/2015 10:00

Jovens roubam mulheres e usam dinheiro para beber e ir à balada

Filipe Prado
Os suspeitos foram acusados de roubar e depois gastar o dinheiro com bebidas e festa (Foto: Filipe Prado)Os suspeitos foram acusados de roubar e depois gastar o dinheiro com bebidas e festa (Foto: Filipe Prado)

Três jovens foram presos pela Derf (Delegacia de Repreensão a Roubos e Furtos) acusados de roubar duas mulheres de 49 e 54 anos na quarta-feira (23), no Bairro Santo Antônio. Gabriel Fernandes Ferreira, 18 anos, Renan Alves Alpires, 19, e Júlio César Peralta dos Santos, 24, usaram o dinheiro do crime para beber e ir a uma festa.

O delegado Carlos Delano, adjunto da Derf, apontou que as duas vítimas estavam próximas ao Cemitério Santo Antônio, quando foram abordadas pelos bandidos. Eles levaram as bolsas e os aparelhos celulares das mulheres.

Uma das vítimas guardava a senha do cartão do banco, escrita em um papel, dentro da bolsa, então os suspeitos usaram o dinheiro para ir a um bar, no Bairro Universitário, para beber, depois foram a um caixa eletrônico para sacar R$ 1 mil, dividindo entre os três. Júlio César foi para a casa, enquanto os outros foram à balada.

Na quinta-feira (24), a Derf visualizou um veículo Gol branco, trafegando pela Avenida Bandeirantes, sendo que o condutor parecia estar embriagado. Em abordagem, eles identificaram o motorista como sendo Gabriel e perceberam que o cartão em posse do mesmo era da vítima do roubo.

A arma foi apreendida na casa de um amigo do trio (Foto: Filipe Prado)A arma foi apreendida na casa de um amigo do trio (Foto: Filipe Prado)

Foi realizado o teste de alcoolemia no suspeito, apontando que ele estava embriagado, sendo preso em flagrante. Com isso, o rapaz contou onde estavam os outros envolvidos.

Renan foi preso em casa, no Jardim Paulista, e Júlio César na Vila Progresso. Eles confessaram o crime e contaram que a arma utilizada no assalto, uma pistola bereta 6.35, estava na casa de um amigo. A polícia apreendeu a arma, além de dois celulares e uma porção de maconha, porém o rapaz não foi encontrado.

O trio foi preso pelos crimes de roubo e associação criminosa, sendo que Gabriel também é acusado de dirigir embriagado. Ele é o único suspeito que possui passagens pela polícia, por roubo, furto, ameaça e tráfico de drogas.

Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...
Comerciante é preso com revólver em tabacaria na Vila Taquarussu
Um homem de 30 anos foi preso com uma revólver calibre 38 dentro de uma tabacaria na Vila Taquarussu, em Campo Grande, na madrugada deste domingo ( 9...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions