A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/10/2016 13:58

Jovens são sequestrados em saída de bar, apanham, mas conseguem fugir

Viviane Oliveira

Dois jovens de 22 e 23 anos foram sequestrados por volta das 4h20 quando saíam de um bar, na Rua Pajuçara, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Eles foram feitos reféns, amordaçados com pano, vendados, amarrados com fita adesiva, cinto e cardaço de sapato. Os bandidos levaram vários objetos e o veículo VW Gol de uma das vítimas.

Conforme boletim de ocorrência, os rapazes contaram que saíram do Bar Fly e quando entravam no carro estacionado perto da casa noturna, foram surpreendidos por dois homens, um deles armado, que entraram pelas portas traseiras e anunciaram o assalto.

O motorista foi obrigado a dirigir sob as orientações dos suspeitos até que em determinado momento o bandido assumiu a direção e a vítima foi colocada no banco de trás. Enquanto isso, um terceiro comparsa seguia o carro de motocicleta. Os dois reféns tiveram que permanecer com a cabeça debruçada sobre o painel o tempo todo.

Eles foram levados para a Vila Margarida, onde um quarto comparsa entrou no veículo e passou a bater com uma arma na cabeça dos jovens que foram levados para um matagal na Chácara dos Poderes.

No local, eles foram retirados do carro e amordaçados. Enquanto uma parte da quadrilha fugiu com o carro e os cartões de banco, outra ficou no cativeiro cuidando dos dois. No total, eram cinco homens. Cada um tinha uma função durante o roubo.

Uma das vítimas foi obrigada a passar a senha do cartão, mas nervosa acabou fornecendo o número errado. O bandido que estava no caixa eletrônico não conseguiu sacar e ligou para o comparsa, o que provocou mais agressões contra as vítimas, com coronhadas e ameaças de serem esquartejados.

Depois de várias horas de terror, os jovens perceberam que apenas um dos bandidos estava na mata e fugiram. Eles relataram à polícia, que conseguiram se soltar, saíram correndo cada um para um lado e o homem não teve coragem de atirar.

As vítimas foram até o Batalhão da Polícia Militar do Parque dos Poderes, onde se encontraram e pediram ajuda. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Eu estava no local, embora não houvesse NENHUM tipo de policiamento da PM, havia diversos seguranças na frente dos estabelecimentos, por conta do Bar Fly e Golden Place. Acho que esse tipo de situação acontece principalmente por falta de cuidado na hora da saída dos locais, as pessoas tendem a sair do estabelecimento para beber e conversar, sem tomar cuidados básicos de segurança, até parece que estão dentro da própria casa, por conta da falta de cuidado que agem. Por fim, sou frequentador do Bar Fly e nunca presenciei esse tipo de situação lá, é um caso isolado onde qualquer local pode estar sujeito.
 
José Henrique Félix em 09/10/2016 17:02:18
Muito estranho esse fato, eu estava na festa, tinha mais de 10 seguranças fora do bar rondando quase toda a quadra para a segurança geral dos clientes, inclusive alguns até acompanhavam clientes até o carro, mais incrível o garotos saberem qual o bairro, já que estavam de cabeça debruçada no painel do carro sem ver a rota qual pegaram os assaltantes, e por estarem nervosos com o tal sequestro não sabiam a senha do cartão mas o calibre da arma sim!!! E mais incrível que foram parar num cativeiro próximo ao batalhão da Polícia Militar, onde há muitas rondas de viaturas... pois são super competentes.
E ao lado do referido bar havia uma festa no Golden Class, onde haviam manobristas e seguranças também, acompanhando os convidados da festa.
Enfim... essa notícia deveria ser melhor apurada.
 
Otavio Honda Diniz em 09/10/2016 16:58:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions