ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Juiz decide manter presa esposa do "Pedreiro Assassino"

Roselaine Tavares Gonçalves deve ir a juri por cumplicidade na execução de idoso, de 61 anos

Adriano Fernandes | 14/05/2021 23:24
Cleber de Souza Carvalho indicando aos policiais local onde enterrou uma de suas vítimas. (Foto: Arquivo) 
Cleber de Souza Carvalho indicando aos policiais local onde enterrou uma de suas vítimas. (Foto: Arquivo)

A justiça manteve a prisão de Roselaine Tavares Gonçalves, esposa do "Pedreiro Assassino", Cleber de Souza Carvalho, que confessou ter executado sete pessoas na Capital. A decisão foi adotada pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, nesta sexta-feira (14) durante a revisão prisional dos suspeitos.

Roselaine está presa há mais de um ano, assim como Cleber e desde então a defesa do pedreiro tenta com que ela seja absolvida. O casal será levado a julgamento pelo assassinato do comerciante José Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos. A data do júri ainda foi definida.

O crime foi descoberto em maio do ano passado, com o achado do corpo da vítima, enterrado no quintal da casa dela, por equipe da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).

Depois do crime a família do matador se mudou para a casa e chegou a fazer obras. Primeiro a mulher e a filha de Cleber, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos, foram presas. A jovem, no entanto, foi solta e o processo com relação a ela corre em separado, por ter sido declarada incapaz intelectualmente.

Cleber já foi denunciado à Justiça também pela morte de Timóteo Pontes Roman, 62 anos, ocorrida no dia 2 de maio do ano passado. Os outros cinco assassinatos que o suspeito confessou também estão em fase de inquérito. A maioria das vítimas eram pessoas sozinhas e idosos. Ele atingia as vítimas com pancadas na cabeça e se apossava de bens delas.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também