A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/02/2014 09:44

Juiz pede novos exames e atrasa enterro de jovem morta na Espanha

Filipe Prado

Após corpo da babá Patrícia Souza Leal, 28 anos, ser liberado pela justiça espanhola, tia da jovem afirmou que juiz pediu para que fossem feitos novos exames e translado irá atrasar. A família havia relatado que o corpo da jovem chegaria na quarta-feira, mas por conta dos exames, não tem um novo prazo.

A tia da babá Sandra de Souza Pereira Reis, 34, contou que ontem (31) o juiz pediu para que fossem feitos novos exames, então o corpo voltou para o IMOL (Instituto Medicina e Odontologia Legal) de Madrid.

“Eles estão sem concluir o caso, então ainda não liberaram o corpo”, comentou a tia. Ela relatou que estava tudo pronto para que o corpo viesse para o Brasil na segunda-feira e chegar na quarta, mas agora eles não tem prazo para a liberação. “Não sabemos se será liberado na segunda ou outro dia”.

Translado – A mãe de Patrícia, Eva de Souza, 43, contou que a família conseguiu todo o dinheiro para pagar o translado da filha. “Nós conseguimos todo o dinheiro para o translado, através de várias doações”, afirmou. Ela comentou que estão coletando alguns documentos necessários e espera que o corpo chegue entre segunda ou terça-feira.

Caso – Patrícia morava há cerca de oito anos em Madrid. Ela foi encontrada, na noite de quarta-feira (15), morta a facadas. O chefe de Patrícia estranhou a falta dela no trabalho, então, ligou para um amigo da jovem, que foi até a casa e a encontrou morta embaixo do chuveiro.

O ex-namorado de Patrícia, um dominicano, foi preso pela polícia espanhola. Eles suspeitam que uma suposta namorada dele, também dominicana, conhecida como “Paraguaia”, ajudou no crime.

Para transportar o corpo de Madrid até São Paulo, a família precisará pagar R$ 17 mil. Inicialmente, eram necessários R$ 45 mil, mas o consulado brasileiro na Espanha conseguiu reduzir o valor do translado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions