A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/02/2016 08:38

Jurado de morte, adolescente confessa que matou homem no Tiradentes

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Local onde ocorreu o crime. (Foto: Marcos Ermínio) Local onde ocorreu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Jurado de morte, um adolescente de 17 anos confessou que matou kleber Silvério de Souza, 39 anos, na noite de ontem (10), na esquina das ruas da Tuba e Orquestra, em frente a uma igreja evangélica, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima, que foi atingida no tórax, chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na Santa Casa.

Conforme a Polícia Civil, o garoto é suspeito de ter matado, há algum tempo, um amigo de Kleber e por causa disso estava jurado de morte pela vítima. O adolescente foi preso, horas depois do crime, em sua casa no Bairro Estrela Parque. 

Ele disse que estava sozinho em uma motocicleta e disparou pelo menos seis tiros em direção à vítima. Porém, a polícia acredita que o jovem teve a ajuda de outro adolescente, de 15 anos. A arma usada no crime ainda não foi localizada. O menor contou que jogou o revólver na Lagoa Itatiaia. 

Segundo uma moradora do bairro, que pediu para não ter o nome divulgado por medo de represália, um dos disparos chegou a acertar o portão de um vizinho. Desesperada com a situação, ela desabafa dizendo que a região não tem segurança e não sabe mais para quem pedir socorro. “A gente trabalha o dia inteiro e quando chega em casa tem que aguentar a bagunça e briga entre traficantes”, lamenta.

Segundo ela, crianças com menos de 10 anos já estão inseridas no tráfico de drogas. “Aqui o pessoa vende droga durante o dia e tem criança no meio”, desabafa. Ela disse que a morte de ontem no bairro está relacionada com acerto de droga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions