ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jurado de morte, adolescente confessa que matou homem no Tiradentes

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 11/02/2016 08:38
Local onde ocorreu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde ocorreu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Jurado de morte, um adolescente de 17 anos confessou que matou kleber Silvério de Souza, 39 anos, na noite de ontem (10), na esquina das ruas da Tuba e Orquestra, em frente a uma igreja evangélica, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima, que foi atingida no tórax, chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na Santa Casa.

Conforme a Polícia Civil, o garoto é suspeito de ter matado, há algum tempo, um amigo de Kleber e por causa disso estava jurado de morte pela vítima. O adolescente foi preso, horas depois do crime, em sua casa no Bairro Estrela Parque.

Ele disse que estava sozinho em uma motocicleta e disparou pelo menos seis tiros em direção à vítima. Porém, a polícia acredita que o jovem teve a ajuda de outro adolescente, de 15 anos. A arma usada no crime ainda não foi localizada. O menor contou que jogou o revólver na Lagoa Itatiaia.

Segundo uma moradora do bairro, que pediu para não ter o nome divulgado por medo de represália, um dos disparos chegou a acertar o portão de um vizinho. Desesperada com a situação, ela desabafa dizendo que a região não tem segurança e não sabe mais para quem pedir socorro. “A gente trabalha o dia inteiro e quando chega em casa tem que aguentar a bagunça e briga entre traficantes”, lamenta.

Segundo ela, crianças com menos de 10 anos já estão inseridas no tráfico de drogas. “Aqui o pessoa vende droga durante o dia e tem criança no meio”, desabafa. Ela disse que a morte de ontem no bairro está relacionada com acerto de droga.

Nos siga no Google Notícias