A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

18/03/2014 14:15

Justiça absolve réu acusado de homicídio no Aero Rancho

Bruno Chaves

A juíza substituta da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Ana Carolina Miranda de Oliveira, inocentou, nesta terça-feira (18), o réu Thiago da Costa Soares Silva da acusação de homicídio, cometido por motivo torpe, com recurso que dificulta a defesa da vítima, ocorrido no bairro Aero Rancho.

Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Thiago teria matado, a tiros de revólver, a vítima Celso Santos da Silva no dia 20 de novembro de 2006. A vítima foi executada na Rua Engenheiro Luthero Lopes, cruzamento com a Rua Gérbera. Segundo a acusação, Thiago teria contado com a ajuda de outro homem para cometer o crime.

Dessa forma, para a promotoria, o crime teria sido cometido por motivo torpe, já que Thiago teria disparado contra a vítima pelo fato de ela ter se apossado de uma arma de fogo de seu companheiro. A denúncia também apontava que ele teria utilizado de recurso que dificultou a defesa de Celso, já que ele foi atacado de surpresa.

Entretanto, a juíza optou pela absolvição do réu. Para Ana Carolina, Thiago foi inocentando da acusação de homicídio “por falta de prova quanto à autoria do delito e, subsidiariamente, por falta de prova para a condenação”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions