A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/09/2012 19:29

Justiça decreta prisão preventiva de assassinos de universitários

Nyelder Rodrigues
Na foto, Raul, Weverson e Rafael, que tiveram a prisão preventiva decretada, assim como a coautora Dayane (Foto: Rodrigo Pazinato)Na foto, Raul, Weverson e Rafael, que tiveram a prisão preventiva decretada, assim como a coautora Dayane (Foto: Rodrigo Pazinato)

Os cinco acusados pela morte dos universitários Breno Luigi Silvestrini, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela juíza Saskia de Oliveira, no último sábado (1).

Dayane Aguirre Clarindo, de 24 anos, Rafael da Costa Silva, de 22 anos, Weverson Gonçalves Feitosa, de 22 anos, e Raul Andrade Pinho, de 18 anos, foram presos após a morte dos dois universitários durante o roubo de um veículo Pajero, que seria trocado na Bolívia por aproximadamente três quilos de cocaína.

Além deles, um adolescente de 17 anos, irmão de Rafael, está apreendido por participação no crime. Conforma a decisão judicial, a prisão cautelar dos cinco envolvidos se deve como forma de garantia da ordem público, devido as circunstâncias do crime são desfavoráveis aos réus.

Tanto Breno como Leonardo abordados na saída do Bar 21, em Campo Grande, e foram executados com um tiro na cabeça, na rodovia BR-262, região do Indubrasil. Depois, o veículo roubado foi levado para Corumbá, onde foi abandonada quando dois dos criminosos se depararam com uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Só uma palavra Pena de Morte, mata logo, se pudesse em praça pública.
 
Anderson Trajano em 04/09/2012 12:12:52
QUEM SERA O MAIOR CULPADO ELES QUE PRATICARAM ESSA ATROCIDADE , OU AQUELES QUE SE DIZEM ESTAR AO LADO DA PAZ, FAZEM ATE PASSIATA O QUE MAIS ME INTRISTESE QUE MUITOS SE DIZEM ATE MESMO SER CRISTAO,E DESEJAM A MORTE AO SEU PROXIMO,SENDO QUE JESUS FALA QUE NAO DEVEMOS AMAR APENAS AQUELE QUE NOS FAZ O BEM,MAS PRINCIPALMENTE AQUELE QUE NOS FAZ O MAL, POSSAMOS REFLETIR NESSE ASSUNTO.
 
willian rufino em 04/09/2012 11:33:24
Não desejaria pene de morte, não é isso que vai fezer com que pague, mas sim uma pena de prisão perpetua com 20 cintada de rabo de tatu de manhã e 20 a tarde.por quanto tempo durar.
 
ENESIO DE MEDEIROS em 04/09/2012 11:22:32
Volta Dr. Adib, pelo menos para fazer justiça, eu sou mãe sei muito bem o que esses pais estão passando, o que precisamos é de pena de morte, esses canalhas não podem nem ficar no meio de outros detentos, Pena de morte já!
 
LUCIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA em 04/09/2012 11:18:10
Tomará que a policia afina o COURO deles na cadeia...
 
Rafael Boeira em 04/09/2012 11:15:08
PENA DE MORTE JÁ!!!
 
marcus luz em 04/09/2012 11:00:07
Pena de morte p eles ,ja que as leis não funcionam nesse paiss porcausa desses curruptos que chamamos de politicos e porcausa do judiciario que finge ser cego ,surdo e mudo perante a sociedade para encobertar os politicos esta na hora da sociedade parar de pensar que foi só mais um caso ,eles mataram por prazer ,então nada mais justo do que serem executados aos poucos um a um.
 
kaue pache robaldo em 04/09/2012 10:54:30
Morte é pouco para eles teriam sim que pagar penando num prezidio a pão e agua dando banho em velhinhos em azilios limpando as fezes e se fizerem cara feia apanhar muito assim apanhar todos os dias para não esquecerem doque fizeram
morte não tem que viver e sofrer
 
Liliany Mendonça em 04/09/2012 10:42:57
pena de morte, execução em praça publica
 
marcos tadeu motta em 04/09/2012 10:13:21
que falta faz o es delegado LICINIO época boa dele e do ADIB
 
fabio araujo em 04/09/2012 09:58:55


Volto a dizer que este tipo de gente..que rouba e mata sem a menor piedade,. merece ficar todos no paredao ... e mandar chumbo neles... e ainda cobrar o preço das balas da familia !!! algo que é feito na china e funciona !! vejo que muita gente concorda e expressaram isto... agora meu comentario sai ou nao?
 
Renato Dutra em 04/09/2012 09:45:53
Não há palavras p discorrer essa tragédia.Se colocando no lugar d quem perdeu seus filhos não seria suficiente para os trazer de volta.Oq precisamos é d ação!!
barrar esses marginais d continuarem no crime e fazerem mais vítimas.Vou fazer1 apelo aqui p a Segurança da nossa cidade,vcs devem exterminar esses monstros da nossa sociedade.Pq amanhã ou depois,infelizmente pode acontecer com 1 filho teu
 
Alessandra Paim em 04/09/2012 09:37:42
PRIMEIRO TEM Q ACABAR COM OS DIREITOS HUMANOS DOS BANDIDOS DEPOIS PENA DE MORTE EM PRAÇA PUBLICA TANTO PARA BANDIDO COMO PARA POLITICOS CORRUPTO. CHEGA DE SERMOS REFEM DELES
 
DENNER JOELSOM em 04/09/2012 09:27:43
Tem o ladrão que rouba SÓ p comer = dependendo da gravidade, se não matou ninguém p isso, nesses casos merece chance na vida!
O ladrão que rouba para usar droga = merece ser surrado + cadeia, e se matou alguém que pague tb com sua vida!
O ladrão que rouba sem precisar, apenas por diversão = merece ser linchado+ cadeia
O ladrão que até mata antes de roubar = linchado + pena de morte!

Simples!!
 
Marcello Maia em 04/09/2012 09:27:16
É incontrolável o sentimento ruim que nos aflora. O desejo de vingança, desejo de todo o mau para esses rapazes, que vieram ao mundo para o nada, apenas com a "antimissão" de fazer o mal para outras pessoas. É horrivel mas eu desejo que essas pessoas de "alma sebosa" sofram infinitamente mais do que fizeram com as familias desses meninos
 
Fabiano Silva em 04/09/2012 09:25:49
Caro Carlos Neto.A prisão preventiva nada mais é do uma medida cautelar prevista no código de processo penal indispensável no presente caso em questão.Fique tranquilo que está tudo conforme a lei.E mais,as informações de leitores aqui que dizem que eles não vão ficar presos muito tempo e que logo estarão soltos são equivocadas,uma vez que eles cometeram 3 latrocínios,que são crimes hediodos.
 
Daniel Assunção em 04/09/2012 09:25:05
Prisão preventiva??? tinha q ser decretada a prisão perpetua, se não há pena de morte, para esses Homicidas, quem nem podem ser chamados de bandidos, pois bandido só rouba..
 
Gilmar Arantes em 04/09/2012 09:16:42
Esses animais, não dignos de serem considerados humanos. Como já disseram, logo estarão soltos e o pior, irão ser sustentados pela sociedade enquanto estiverem presos. As famílias não falam mais de DEUS aos seus filhos, criando assim verdadeiros selvagens, sem princípios. Um crime brutal como esse, teria que ser pena de morte, imediatamente. Se reagir morre e se não reagir também morre, e ai ?
 
Carlos Pereira em 04/09/2012 09:09:08
Com uma legislação frouxa, falida e ultrapassada, é sabido que as três pessoas mortas por estes animais ficarão para estatística, infelizmente! Logo, na cadeia, eles cometerão novos crimes por encomenda, via celular, como tem acontecido com frequência! O certo era pagar com a própria vida, como em muitos países onde a lei funciona e inibe o vagabundo a cometer delitos.
 
Renato Merli em 04/09/2012 09:08:21
Revoltante! A dor dos familiares não tem como descrever aqui, e ainda esses marginais irão ficar somente pouco tempo na cadeia!
Não aguento ler Prisão Preventiva! Com as provas que tem, já deveriam estar condenados!
Em 2015 vão para a condenção, ficam mais alguns anos e saem para aterrorizar mais gente do bem!
PRISÃO PERPÉTUA JÁ!
 
Carlos Netto em 04/09/2012 08:30:56
esses animais merecem sofrer muito, claro que nunca irão sentir o que a família dos meninos está sentindo, mais depois de sofrerem tem de ser condenados a pena de morte, pq acabar com a vida de dois jovens assim. Não existe castigo que irá curar a ferido dos pais mais pelo menos esperamos que a justiça seja feita e eles apodreçam na cadeia que é o lugar de onde eles jamais devem sair.
 
Nataly Ribas da Silva em 04/09/2012 08:15:22
para essas pessoas infelismente naoo tem volta......


( )
agora fica vazio dos amigos da familia de todos nos...


#EU NAO VOU SER O PROXMO#
 
waldemar neto em 04/09/2012 08:14:14
essa justiça infelizmente não funciona só nos cidadãs de bem que padecemos por essas injustiças e ficamos com a perda bandidos teriam que mofar em uma cadeia mas não parados trabalhando com correntes nas pernas porque a morte é pouco pra eles bando de selvagens ainda diz que agiu por impulso que odio miseraveis é pouco só eu sei o que essas mães e pais estão sentindo passei por isso a pouco triste
 
julia pereira em 04/09/2012 08:03:22
Que Deus tenha misericórdia desses monstros, tiraram 2 jovens dos seios de suas familias, o codigo penal precisa urgentemente ser revisto, tá na hora de darmos um basta nisso, pena de morte, amputação das mãos, sem interferencia dos direitos humanos.
 
evanildo de jesus oliveira em 04/09/2012 08:01:20
infelizmente isso é pouco vc acha que eles vão ficar presos por muito tempo?????claro que não essa nossa justiça não vale nada eles vão ficar uns 2 meses e ai ja estão solto vcs não viram que ele ja havia matado um piloto em aquidauana pra roubar é meus amigos não tou sendo hipócrita não estou sendo realista infelismente aconteceu comigo perdi meu filho por um bandido desses e ai ta solto é a just
 
julia pereira em 04/09/2012 07:58:36
Infelizmente eles não tem cura mesmo Luciano. E daqui no máximo 5 anos, vão estar fazendo isso quem sabe com filhos de outras famílias, só lamento por essa família, to chocada até agora sem menos conhece-los, pois tenho filhos quase dessa idade.
 
Adélia Dutra da Silva em 04/09/2012 07:40:08
Infelizmente enquanto houver este tal de direitos humanos, bancada pela ONU, o nossos
Policias que são competentes na maioria, serão obrigados a ser BABA de bandido,Garçon,Nutricionista, e não dá para enumerar porque me enjoa o assunto
 
silvio silverio em 04/09/2012 07:29:19
Pena de morte sim... O Brasil está precisando disso...reféns do crime e da violência nós ja somos... estamos esperando o quê... é fácil falar não a pena de morte quando nunca fomos vitimas....
 
maria Oliveira em 04/09/2012 03:53:58
gente,quanto vale uma vida? uma pagero, um celular,uma camionete,as leis de nosso pais tem que mudar,estes bandidos nao tem medo de cadeia eles tem medo e de trabalhar,quando existir no brasil cadeias com trabalho pesado de sol a sol sem nutricionista, so com raçao, quero ver se vao ter coragem de fazer o que fazem,nada de trabalho leve, trabalho pesado.
 
leila segura parente em 03/09/2012 11:21:18
Estou chocada com isso q aconteceu... Não tenho palavras !!!
A unica coisa à ser dita é Pena de morte ..... sem nem pensa tem que matar
por que pra uma pessoa fazer esse absurdo tem que estar possuído ...
Mata porque quem faz uma vez faz outra e pode ser qualquer um de nos amanha
porque nao demora muito esses monstros estarem na rua ....
E pra familia eu sinto muito mesmo de todo meu coraçao .
 
Ariany Rezende em 03/09/2012 10:46:00
Pena de morte na certa para esses monstros, bandido é elogio para essas pragas, se eles imaginassem o estrago que fizeram nas famílias desses jovens.Esses imbecis tinham que ser torturado e fazer com que eles sentisse tudo oque os jovens sentiram. Tomara que na cadeia os futuros coleguinhas deles já tenham um plano especialmente para eles.
 
rose cardoso em 03/09/2012 10:42:39
Infelizmente, esses bandidos nao tem cura. é pena de morte pra eles. Na justiça basileira nao tem isso, mas.... que sabe aparece um justiceiro na cadeia e faça o serviço e ajude Campo Grande se livrar destes animais.
 
LUCIANO MARQUES em 03/09/2012 09:56:31
Pena que este DOF de hoje não seja nem a sombra do que era na época do Coronel ADIB.
 
José Carlos Ferreira em 03/09/2012 09:18:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions