ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Justiça disponibiliza em leilão carros brasileiros repatriados da Bolívia

Nyelder Rodrigues | 13/07/2016 23:58

Foram colocados à venda pela Justiça Estadual 41 automóveis apreendidos nas delegacias de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio de leilão antecipado com encerramento previsto para o dia 29 de julho. Os veículos são repatriados da Bolívia, conforme a direção do Foro da Comarca de Campo Grande.

Conforme o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a promoção desses leilões tem por objetivo solucionar o impasse da aglomeração de veículos, sucatas e diversos bens apreendidos que inviabilizam o trabalho nas delegacias.

Lances podem ser ofertados até às 14h (horário de MS) do dia 29, em certame que acontece pela internet no site da leiloeira Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br), onde também podem ser consultados mais detalhes, como lotes à disposição.

A diferença desse leilão para outros é que os veículos ainda possuem pendências em seus gravames. Pelas regras, os automóveis que ainda não estiverem em condições de serem entregues, poderão ser comprados mediante cheque-caução no valor do bem adquirido, que será compensado após a liberação das pendências.

Caso o procedimento não transcorra dentro de 40 dias, o comprador tem a opção de solicitar a devolução do cheque e o cancelamento do negócio. Cabe lembrar que a opção somente é válida para os casos em que não for possível dar baixa nas restrições e débitos do veículo dentro do prazo estabelecido.

Eventuais desistências por outros motivos estão sujeitas as penalidades e sanções previstas em lei, como o pagamento de multa. Mais informações podem ser retiradas pelos telefones (67) 3363-7000 ou 3317-3312.

Nos siga no Google Notícias